Duda Guerra é julgada na web por treta com Antonela Braga; veja

Duda Guerra se desentendeu com Antonela Braga após a influenciadora seguir Benício Huck no Instagram mesmo sem conhecê-lo. A nora de Angélica se pronunciou sobre o assunto ao publicar um vídeo no feed da rede social e foi julgada pelos seguidores.


Entenda

  • Antonela publicou um vídeo nas redes sociais para se defender de acusações que recebeu de Duda Guerra.
  • A influenciadora afirmou que ajudou Duda no início da carreira e que só seguiu Benício por curiosidade, sem segundas intenções, já que ela faz parte do mesmo ciclo social do garoto e ele é famoso.
  • “Ela quis tirar proveito da situação para se aproximar de pessoas que dariam mais engajamento para ela”, afirmou.
  • Ela também contou que pediu desculpas para Duda, mas foi ignorada.
  • Em seu pronunciamento, Duda explicou que Antonella pediu o Dix de Benício Huck, que seria uma conta privada para publicar conteúdos mais íntimos.
  • “Eles não são amigos, não são do mesmo ciclo de amizade, eles não convivem, nunca nem se viram”, declarou, mostrando um print da solicitação.

3 imagens

Antonela Braga

Duda Guerra
1 de 3

Duda Guerra e Antonela Braga

Reprodução/Redes sociais

2 de 3

Antonela Braga

Reprodução

3 de 3

Duda Guerra

Reprodução

Enquanto alguns publicaram emojis e gifs de biscoito, criticando a postura de Duda, outros a criticaram. “Desculpe, Duda, adoro você, mas isso é bobeira. Todos pedem para seguir por ser filho de Angélica e Luciano, então vai reclamar com todos? Dessa vez passou do ponto”, disse uma usuária, que recebeu mais de 8,8 mil curtidas.

Outros ainda se mostraram incrédulos com essa situação. “Meu deus, você está arrumando essa confusão toda por causa de uma solicitação de amizade? Apaga que dá tempoooo”, declarou uma pessoa. “Mona, que mico”, pontuou outra. Uma terceira ainda comentou sobre a apresentadora. “Agora que a Angélica surta, envolvendo filho dela em picuinha, ela que odeia isso demais da conta”, declarou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.