Sargento da Polícia Militar é preso ao matar ex e dono de bar a tiros

Uma mulher e um homem foram executados a tiros na noite dessa terça-feira (6/5), em um ataque que tem como principal suspeito um sargento da Polícia Militar, identificado como Almir Pereira (foto em destaque). O crime ocorreu no município de Marizópolis, no Sertão da Paraíba.

Testemunhas relataram que Francisca Carla Veríssimo Ramalho, de 30 anos, estava sentada à mesa com amigos quando Almir chegou em um carro preto. Sem dizer nada, desceu do veículo, se aproximou da ex-companheira e atirou cerca de seis vezes. A vítima morreu na hora.

Após matar Carla, o sargento perseguiu o dono do estabelecimento, Adriano Pereira Alves, 34 , e o executou dentro do banheiro do bar. A motivação para o segundo assassinato ainda é apurada pela Polícia Civil.

Após o crime, o militar fugiu do local e foi capturado horas depois, já no município de Iguatu, no interior do Ceará, onde teria tentado se esconder. Ele foi preso ainda entre a noite de terça e a madrugada desta quarta-feira (7).

Segundo testemunhas, o relacionamento entre o sargento e Carla teria terminado recentemente. O policial deve ser ouvido ainda nesta quarta-feira e aguarda audiência de custódia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.