TL Portfolio aproveita o TL Picnic 2025 para anunciar novas divisões especializadas

unnamed 9 TL Portfolio aproveita o TL Picnic 2025 para anunciar novas divisões especializadas

Equipe TL Portfólio e associados (Divulgação/TLPortfólio)

A TL Portfolio lançou nesta terça-feira (6), paralelamente à ILTM Latin America, em São Paulo, seu novo posicionamento de marca no primeiro dia do TL Picnic 2025.

O novo posicionamento oferecerá maior personalização para o portfólio global de clientes da empresa comandada por Tina Lyra e tem como objetivo gerar também maior ROI. Os clientes agora estão agrupados em quatro submarcas dentro da TL Portfolio: TL Singular, TL Voyager, TL Explorer e TL Beyond. Todas voltadas para o setor de luxo.

Mais novidades – Reconhecida como especialista em relações públicas e comunicação há mais de 12 anos, a divisão de RP e produção de conteúdo agora terá sua própria marca: TL Voice. A divisão funciona como um impulsionador de criação de conteúdo criativo.

A divisão de eventos agora atua de forma independente sob a marca TL Scene, produzindo experiências imersivas e eventos em qualquer lugar do mundo.

A divisão de branding e consultoria estratégica da empresa agora estará sediada na TL Mind, que personaliza e produz soluções não convencionais nos setores de luxo, viagens e imobiliário.

A holding será conhecida como TL

A divisão de representação, que manterá o nome TL Portfolio, também está sendo reformulada. Os clientes agora estão agrupados em quatro submarcas dentro da TL Portfolio: TL Singular, TL Voyager, TL Explorer e TL Beyond.

“Nos últimos 12 anos, produzimos centenas de eventos, oferecemos serviços de RP personalizados nas Américas, desenvolvemos conceitos de branding e atuamos como consultores estratégicos para diversos clientes. Era natural formalizar essas divisões para que pudéssemos alcançar novos clientes além do segmento de viagens de luxo”, afirma Tina Lyra, Fundadora e CEO da TL.

O cenário das viagens de luxo está mudando rapidamente e os consultores de viagens de luxo estão sob tremenda pressão para encontrar as melhores experiências de viagem globalmente na velocidade da luz, conta Lyra.

“A TL nasceu para selecionar o melhor em viagens e fornecer ao setor o suporte necessário para que, juntos, possamos elevar as experiências de viagens de luxo. Nossa nova segmentação permitirá maior personalização. No fim das contas, temos um objetivo claro: atender melhor os compradores de viagens de luxo nas Américas, a fim de oferecer continuamente maior ROI aos nossos clientes de hospitalidade em todo o mundo”, finaliza.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.