Regent Seven Seas Cruises Revela Primeiras Imagens do Seven Seas Prestige

Galileos Bar e1746714841532 Regent Seven Seas Cruises Revela Primeiras Imagens do Seven Seas Prestige

A companhia promete que o novo navio trará novas categorias de acomodações, além de experiências gastronômicas diversificadas (Divulgação)

A Regent Seven Seas Cruises divulgou, nesta terça-feira (8), as primeiras imagens do Seven Seas Prestige, navio que será lançado no final de 2026. O novo modelo, considerado a primeira nova classe de navios da empresa em dez anos, foi projetado para oferecer uma experiência de luxo em alto-mar, com destaque para o Starlight Atrium e o Galileo’s Bar. As imagens e um vídeo promocional mostram o interior dos principais espaços públicos do navio, que deverão atrair um público seletivo em busca de cruzeiros de alto padrão.

A proposta do Seven Seas Prestige, que terá capacidade para apenas 822 passageiros, é proporcionar mais espaço e privacidade aos hóspedes, algo que a Regent Seven Seas Cruises vem destacando como diferencial no mercado de cruzeiros de luxo. O novo navio segue a linha dos modelos da classe Explorer, lançados pela empresa anteriormente, mas promete inovações em termos de design e experiência para os passageiros.

Prestige Atrium Visual5 4K e1746715230901 Regent Seven Seas Cruises Revela Primeiras Imagens do Seven Seas Prestige

A área de recepção, também no convés 5, apresenta painéis de couro plissado e uma luminária feita de vidro soprado à mão e pérolas de cerâmica (Divulgação/RSS)

Os primeiros detalhes indicam que a arquitetura do Seven Seas Prestige, assinada pelo Studio DADO, mistura influências clássicas e modernas, com um grande foco em conforto e elegância. O Starlight Atrium, por exemplo, é descrito como um espaço de dois andares, iluminado por um teto de vidro que conecta diferentes áreas do navio, como o Galileo’s Bar e o cassino. O bar, por sua vez, contará com uma decoração que inclui uma tela em seu teto, com obras de arte contemporâneas.

A companhia promete que o novo navio trará novas categorias de acomodações, além de experiências gastronômicas diversificadas. A Regent Seven Seas Cruises também destaca que, entre as inclusões para os passageiros, estarão passeios em terra ilimitados, refeições gourmet e vinhos e destilados premium, características que já são parte do pacote da empresa.

O Seven Seas Prestige será entregue pela Fincantieri, estaleiro italiano que também foi responsável pela construção dos navios da classe Explorer, e está previsto para iniciar suas operações no final de 2026. A Regent Seven Seas Cruises afirmou que o navio seguirá a filosofia de luxo inclusivo da companhia, oferecendo uma experiência sem precedentes para um número limitado de passageiros.

VIDEO:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.