A Mulher no Jardim: novo terror explora espiritualidade e saúde mental

A Mulher no Jardim é o novo longa de terror que estreou nos cinemas nesta quinta-feira (8/5). Com uma história simples e um elenco pequeno, o filme narra a luta interna vivida por uma mulher que está lidando com o luto enquanto cuida de seus dois filhos.

Em A Mulher no Jardim, Ramona e os filhos (Annie e Taylor) são surpreendidos com uma mulher totalmente vestida de preto que aparece misteriosamente no jardim de sua casa.

1 de 1

Filme A Mulher no Jardim

Divulgação

Assustada, Ramona se aproxima da mulher oferecendo ajuda, acreditando que ela esteja apenas perdida, mas ela se recusa a deixar a propriedade.

Quanto mais a mulher se aproxima da casa, mais coisas sobrenaturais vão acontecendo. Diante da situação, resta a Ramona lutar e manter as crianças protegidas.

Luta interna

A Mulher no Jardim explora a luta interna de Ramona, que está enfrentando o luto por conta da perda do marido, que morreu em um acidente de carro.

A narrativa explora a espiritualidade e o peso da saúde mental, além do trauma vivenciado pela personagem principal após uma perda significativa.

Produção e elenco

O longa é produzido por Jason Blum, responsável pelos títulos O Homem Invisível e O Telefone Preto, e pela produtora indicada ao Emmy, Stephanie Allain, de O Exorcista: O Devoto e Ritmo de um Sonho.

A produtora de A Mulher no Jardim é a Blumhouse, a mesma dos sucessos M3GAN, Five Nights at Freddy’s, Sobrenatural, Ouija e Atividade Paranormal.

O elenco é formado por Okwui Okpokwasili (Agatha Desde Sempre), Danielle Deadwyler (Bagagem de Risco) e Russell Hornsby (Caça Implacável).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.