Aos 82 anos, morre Liceu Paulo Caye, médico e ex-prefeito de Feliz

Nesta sexta-feira (9), a prefeitura de Feliz manifestou pesar pelo falecimento do médico e ex-prefeito Liceu Paulo Caye, aos 82 anos.

Liceu Paulo Caye teve três mandatos como prefeito de Feliz | abc+



Liceu Paulo Caye teve três mandatos como prefeito de Feliz

Foto: Divulgação

Doutor Paulo, como era conhecido, teve uma trajetória marcante na história do município, tanto na medicina quanto na administração pública. Ele atuou por muitos anos no Hospital Schlatter e exerceu três mandatos como prefeito de Feliz: de 1983 a 1988, de 1993 a 1996 e de 2001 a 2004.

Em 2007, Caye recebeu o título de Cidadão Felizense.

Durante seu primeiro mandato, trabalhou para atrair empresas para a cidade e para o interior, ampliando o acesso da população à luz elétrica, água potável e telefonia — avanços que deixaram marcas duradouras no desenvolvimento de Feliz.

No ano de 2020, Caye também foi homenageado pela Associação dos Municípios do Vale do Rio Caí (Amvarc). Por causa do distanciamento social como prevenção durante a pandemia de Covid-19, ele não participou da solenidade, mas recebeu uma placa entregue pela entidade.

O atual prefeito de Feliz, Junior Freiberger, decretou luto oficial de três dias no município. “A administração municipal se solidariza com os familiares e amigos neste momento de despedida”, consta na nota divulgada pela prefeitura de Feliz.

As prefeituras de Alto Feliz e Linha Nova também manifestaram pesar.

Até o fechamento desta matéria, não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro do ex-prefeito.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.