Veja momento da prisão de padrasto apontado como suspeitos de matar bebê de 1 ano em Taquara

A morte de um bebê de 1 ano levou a Polícia Civil a prender preventivamente a mãe, 24, e o padrasto, 31, do menino em Taquara, no Vale do Paranhana, na última terça-feira (6). 

ENTRE NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

O padrasto e a mãe da criança foram presos | abc+



O padrasto e a mãe da criança foram presos

Foto: Polícia Civil

O casal é suspeito de homicídio qualificado de menor, ocorrido no dia 8 de abril, quando a criança foi levada ao Hospital Bom Jesus e não resistiu aos ferimentos do que os responsáveis teriam justificado como uma suposta queda da cama. A perícia, contudo, confirmou lesões incompatíveis com o motivo informado pela mãe e pelo padrasto.

O menino morreu em função de uma hemorragia intracraniana, causada por instrumento contundente. O corpo do bebê ainda apresentava múltiplos ferimentos: na face, tórax, costas e membros. Além disso, foram observadas hemorragias internas no couro cabeludo. A criança ainda foi vítima de asfixia, o que não foi a causa principal da morte, mas pode ter contribuído para a mesma, conforme o Instituto-Geral de Perícias (IGP).

ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP

O homem estava em casa, no bairro Padilha, quando foi abordado pela Polícia Civil. Já a mãe do bebê foi encontrada no bairro Bom Pastor, em Igrejinha. 

Veja o vídeo:

YouTube Video

Adicionar aos favoritos o Link permanente.