Famosos lamentam morte de humorista do SBT após ataque fulminante

O comediante Jailson da Silva, conhecido como Madruguinha do Brasil, morreu na madrugada deste sábado (10/5). Ele era presença constante no programa The Noite, comandado por Danilo Gentili no SBT, e participava do quadro Roda Solta, uma sátira ao Roda Livre, da TV Cultura. Nas redes, amigos e companheiros de elenco se manifestaram.

Ataque Fulminante

“Amigos e fãs do Madruguinha, a notícia não é muito boa. Nosso grande Jailson veio a óbito nessa noite, teve um ataque fulminante”, revelou o perfil oficial do comediante.

Colegas de programa se pronunciaram e lamentaram a morte de Jailson. “Valeu, Madruguinha”, comentou Rodrigo Muniz, conhecido como Diguinho Coruja. “Deus te receba de braços abertos meu amigo”, lamentou o humorista Rodrigo Polano, o Nhonho do Brasil. “Com imenso pesar que faço este post. Esteja em paz meu Fuboca Favorito, obrigado por todas as vezes que você nos alegrou”, escreveu Confuso Sobrinho.

5 imagens

Jailson e Rodrigo Polano

Madruguinha e Confuso Sobrinho
O comediante Jailson da Silva, conhecido como Madruguinha do Brasil
Madruguinha do Brasil
1 de 5

Madruguinha do Brasil e Danilo Gentili

Reprodução

2 de 5

Jailson e Rodrigo Polano

Reprodução

3 de 5

Madruguinha e Confuso Sobrinho

Reprodução

4 de 5

O comediante Jailson da Silva, conhecido como Madruguinha do Brasil

Reprodução

5 de 5

Madruguinha do Brasil

Reprodução

Homenagem

Por meio de nota, o SBT lamentou a morte do humorista. “O SBT lamenta profundamente o falecimento, na madrugada de hoje, do humorista Madruguinha do Brasil, colaborador frequente do quadro Roda Solta, no programa The Noite com Danilo Gentili”, diz o texto.

A emissora afirmou, ainda, que a atração de Danilo Gentili vai prestar uma homenagem ao comediante. “Na próxima segunda-feira, 12 de maio, o programa prestará uma merecida homenagem a essa figura tão querida pelo público, pela equipe do The Noite e por todos do SBT”, encerra a nota.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.