Publicitária apresentará em Gramado vivências e tendências do maior festival de inovação do mundo

As principais tendências nas áreas do turismo e marketing serão apresentadas, em Gramado, na segunda-feira (12). A partir das 14 horas, no Expogramado, a publicitária Annie Müller vai compartilhar as vivências e aprendizados do South by Southwest (SXSW) – o maior festival global dedicado à criatividade e inovação, realizado anualmente em Austin, no Texas (EUA).

FAMÍLIA ACOLHEDORA: Moradora de Gramado é exemplo de que em coração de mãe sempre cabe mais um

Annie Müller é publicitária e diretora de Relacionamento e Novos Negócios da agência Protarget



Annie Müller é publicitária e diretora de Relacionamento e Novos Negócios da agência Protarget

Foto: Divulgação

Durante o bate-papo aberto ao público, a diretora de Relacionamento e Novos Negócios da Protarget, abordará os pontos mais marcantes do evento, com destaque para os temas emergentes e transformadores para o turismo. A apresentação oferecerá uma análise sobre os impactos dessas inovações no cenário do turismo atual.

FÉ E ORAÇÃO: Novena para Nossa Senhora do Caravaggio começa nesta semana em Canela

Annie já realizou outras palestras desde que visitou o evento nos Estados Unidos. Um dos tópicos mais mencionados é o conceito de “Inteligência Viva”, apresentado pela futurista Amy Webb — que une inteligência artificial, biotecnologia e sensores de última geração para criar sistemas adaptáveis, capazes de aprender e interagir com o ambiente de forma natural.

DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: Projeto de turismo rural em Gramado pretende ampliar experiências de turistas e fortalecer comunidades do interior

Entre os temas discutidos, a questão das conexões humanas ganhará espaço central. Para ela, fomentar vínculos reais é mais do que uma estratégia, é um imperativo. “Engajamento, inovação e senso de pertencimento nascem de relações genuínas, não apenas de redes extensas de contato”, diz.

  • ENTRE PARA A COMUNIDADE DO JORNAL DE GRAMADO NO WHATSAPP!

A comunicação das marcas, nesse cenário, também precisa ser repensada, de acordo com a publicitária. “Adotar uma linguagem empática e construir comunidades fortalecem o sentimento de pertencimento. Mais do que comunicar, é preciso criar vínculos e promover um ambiente em que as pessoas se reconheçam nos valores da empresa”, completa.

As inscrições gratuitas devem ser realizadas de forma digital (clique aqui).

Adicionar aos favoritos o Link permanente.