Apesar de frustração com empate, Mano Menezes valoriza evolução do Grêmio

Pela sexta vez nos últimos sete jogos, o Grêmio esteve na frente do placar e deixou a vitória escapar. No sábado, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino, pela oitava rodada do Brasileirão. Após abrir o placar com Francis Amuzu aos 42 do segundo tempo, a equipe cedeu a igualdade no placar logo depois, em falha coletiva na marcação. Na entrevista pós-jogo, o técnico Mano Menezes mostrou certa satisfação com o desempenho, mas não escondeu o incômodo com o resultado.

Mano Menezes enfurecido em Grêmio x Bragantino  | abc+



Mano Menezes enfurecido em Grêmio x Bragantino

Foto: Lucas Uebel / Grêmio

“Mais uma vez saímos frustrados, porque logo em seguida sofremos o gol de empate. Mas vejo que a equipe começa com uma solidez maior, uma segurança maior, para que dê a ela a condição de atacar melhor”, iniciou o treinador.

“A equipe entregou um bom jogo, na minha opinião. A partir disso, estabelecemos novos parâmetros a serem melhorados. Faltou um pouco de comunicação para não sofrermos o gol”, acrescentou.

O Grêmio retorna a campo na terça-feira, quando encara o Godoy Cruz, na Arena, em jogo decisivo pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Depois, no sábado, visita o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.