Ex-Miss Jessyka Laynne, que trava briga com ex-paquita, está grávida

A ex-Miss Brasil Jessyka Laynne, que trava uma batalha judicial com a ex-paquita Priscilla Couto, celebra em 2025 seu primeiro Dia das Mães. A coluna descobriu que modelo está grávida de cinco meses. Ela já tinha engravidado do atual marido no ano passado, mas acabou perdendo o bebê. O casal está junto desde 2024.

Apesar do momento de felicidade, Jessyka Laynne vem travando uma briga na Justiça contra a ex-paquita Priscilla Couto. Para quem não lembra, a ex-miss registrou uma ocorrência contra a ex-assistente de palco de Xuxa em fevereiro, depois de ser alvo de ameaças.

Relembre

Jessyka diz que Priscilla viveu um relacionamento extraconjugal com o seu marido antes deles se casarem. A ex-paquita, por sua vez, alega que, na verdade, o homem era seu ex-marido e a ex-Miss Brasil é quem teria sido amante dele, ocasionando a sua separação.

A treta resultou em uma ação movida por Priscilla contra a Miss Brasil 2015. A ex-assistente de palco de Xuxa decidiu processar a rival por “danos morais” e pedir uma indenização de R$ 30 mil.

No texto, Priscilla afirma que Jessyka teria divulgado “informações falsas” sobre ela, que acabaram prejudicando sua imagem. A ex-miss afirmou que a ex-paquita foi “amante” de seu atual marido e estaria “pedindo dinheiro” a ele.

4 imagens

Miss Brasil detona ex-Paquita e expõe print: "Condição de ex-amante"

A ex-Miss Brasil Jessyka Layne está grávida de 5 meses
Priscilla Couto, ex-Paquita acusada de ser amante, reage: "Espetáculo"
1 de 4

Jessyka Laynne e Priscilla Couto

Reprodução/Redes sociais

2 de 4

Miss Brasil detona ex-Paquita e expõe print: “Condição de ex-amante”

Instagram/Reprodução

3 de 4

A ex-Miss Brasil Jessyka Layne está grávida de 5 meses

Reprodução

4 de 4

Priscilla Couto, ex-Paquita acusada de ser amante, reage: “Espetáculo”

Instagram/Reprodução

Brigas e ameaças

O pedido de indenização feito pela ex-paquita, porém, esbarrou em um problema inesperado: ela mesma. Em sua decisão, a juíza observou que a autora também agrediu a ex-miss verbalmente. Ato contínuo, foi a vez da vítima agredir Priscilla. O episódio é chamado no direito de “agressão recíproca”.

Em abril, a coluna Fábia Oliveira teve acesso exclusivo a prints de mensagens supostamente enviadas pela ex-assistente de palco de Xuxa a modelo e empresária, no qual faz uma série de ofensas e ataques.

Nas mensagens atribuídas a Priscilla Couto e enviadas em setembro de 2024, a ex-paquita chama Jessyka Layne de “vaca” e diz que não se arrepende de ter sido amante. “Oi sua corna. Não desistiu de ser corna ainda não”, começa. “Fui amante mesmo e não me arrependo, eu gosto de destruir casamento, porque homem casado não dá problema”, ri.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.