Identificada uma das vítimas do duplo homicídio ocorrido em associação de moradores de Estância Velha

Uma das vítimas do duplo homicídio registrado na madrugada deste domingo (11), em Estância Velha, foi identificada como Giomar Pereira Homem, 36 anos. A confirmação da identidade foi feita pelo delegado Clóvis Nei da Silva, titular interino da Delegacia de Polícia de Estância Velha. A vítima é natural de Ivoti e tem passagens pela polícia por casos relacionados ao tráfico de drogas.

FAÇA PARTE DA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

Vítimas foram levadas até os fundos da associação e mortas com golpes de faca | abc+



Vítimas foram levadas até os fundos da associação e mortas com golpes de faca

Foto: Isaías Rheinheimer/GES-Especial

CONFIRA AINDA: “Por pouco não arrancaram as cabeças”: Requintes de crueldade são detalhados em duplo homicídio na regiãoi

O outro homem morto já foi identificado, mas o nome dele só será divulgado no final da tarde, depois que a família ir à sede do Departamento Médico Legal (DML) realizar o reconhecimento do corpo. Entretanto, tatuagens nos braços e outro sinais no corpo indicam se tratar de um morador de Estância Velha, de 26 anos.

LEIA TAMBÉM: Vizinhos ouviram gritos de socorro e discussão antes de duplo homicídio em Estância Velha

Giomar Pereira Homem e o comparsa foram mortos por volta das 4 horas no pátio da associação de moradores do Loteamento Veneza, no bairro Encosta do Sol. A associação fica na Rua Carlos André Dauernheimer. Dois homens em um Corsa Sedan bordô chegaram e renderam a dupla, que foi morta com diversos golpes de faca e apresentava cortes profundos no pescoço, a ponto de quase terem as cabeças arrancadas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.