“Alerta Cinderelos”: garotas de programa são presas por golpes em GO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu duas garotas de programa procuradas por darem o golpe conhecido como “boa noite, Cinderela” em vítimas. A dupla foi presa nesse sábado (10/5), em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Com apoio da Polícia Militar (PMGO), o Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) da PCGO prendeu Ester Rocha da Silva (à esquerda na foto em destaque), 26 anos, e Tainá Carine Silva Costa (à direita), 29, durante a Operação Alerta Cinderelos.

Veja imagens:

Os investigadores descobriram que as suspeitas teriam aplicado golpes em várias vítimas. Contra a dupla, as equipes cumpriram seis mandados de prisão em aberto por roubo qualificado.

Após verificarem as denúncias recebidas, os policiais civis conseguiram localizar onde as duas foragidas estavam escondidas.

Agora, a PCGO divulgou os nomes e as imagens das suspeitas para que outras eventuais vítimas possam denunciar mais crimes cometidos por elas.

A população pode entrar em contato com a corporação pelo WhatsApp 62 985-955-330 ou pelo site da Polícia Civil de Goiás. Não é necessário se identificar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.