Homem é encontrado morto após pular cerca para brincar com canguru

Um homem, identificado como Eric Slate, foi encontrado morto dentro de um recinto que abrigava um canguru, na sexta-feira (9/5), em uma fazenda a cerca de 48 quilômetros ao norte de Myrtle Beach, na Carolina do Sul, Estados Unidos.

De acordo com a imprensa internacional, a suspeita é de que o homem tenha entrado no cercado do animal para “brincar” com o canguru e acabou morto. Slate tinha histórico de invadir o recinto dos cangurus para “brincadeiras agressivas”.

Quando o corpo de Slate foi encontrado, o canguru ainda permanecia dentro do recinto, na fazenda.

Na rede social Facebook, o irmão de Slate publicou, na conta da fazenda, uma breve mensagem em homenagem ao irmão.

“Meu irmão, meu amigo, meu alicerce (os últimos 4 meses). Você nos deixou com um sorriso no rosto que não será esquecido. Você moveria qualquer obstáculo por mim, assim como eu faria por você. Sua memória viverá para sempre. Sua voz será ouvida, e Jack (seu companheiro, o canguru) ficará bem”, lamentou o irmão.

Ainda não há informações sobre qual animal matou Slate, mas o corpo foi encontrado com “múltiplos ferimentos causados por objeto contundente”.

O Departamento de Polícia do Condado de Horry informou que o caso está sendo investigado como um “aparente incidente envolvendo um animal”.

De acordo com a polícia, o cercado abrigava wallabies e cangurus de diferentes idades. “Todos os animais foram contabilizados e contidos, e não há risco para a comunidade.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.