Justiça emite mandado de prisão contra suspeito de matar esteticista em Biguaçu

Mikaella Sagás, esteticista morta em Biguaçu

Esteticista morta em Biguaçu, na Grande Florianópolis, tinha 29 anos e namorou por dois anos com o homem apontado como autor do feminicídio – Foto: Reprodução/Instagram/ND

Está foragido o homem apontado como o principal suspeito do feminicídio de Mikaella Sagás, esteticista morta em Biguaçu, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina, Sandro Coutinho Machado Júnior, de 23 anos, matou a ex-companheira e foi para uma festa na mesma noite.

Câmeras de monitoramento registraram a presença de Sandro no prédio onde Mikaella vivia, na sexta-feira (9), em um horário próximo ao que o crime foi cometido. O carro dela, usado por Sandro na fuga, foi encontrado na BR-282 (Via Expressa), em Florianópolis, na noite de domingo (11).

O pedido de prisão preventiva foi feito pela Polícia Civil ainda no fim de semana e autorizado pelo Poder Judiciário. A esteticista morta em Biguaçu tinha 29 anos e foi sepultada no Dia das Mães. O crime é tratado como um feminicídio.

Sandro Coutinho Machado Júnior, autor de feminicídio em Biguaçu

Segundo a Polícia Civil, Sandro Coutinho Machado Júnior seria o autor do feminicídio contra esteticista morta em Biguaçu, na Grande Florianópolis – Foto: Reprodução/ND

Sandro Coutinho Machado Júnior tem passagens policiais por tráfico de drogas, lesão corporal, roubo, receptação e posse de drogas. Ele está em liberdade provisória, após ter sido preso por receptação em fevereiro de 2025.

Vítima recebeu ex-companheiro na noite do crime

Segundo apurado pela Polícia Civil, não foram encontrados indícios de arrombamento na porta do apartamento em que a vítima vivia, no bairro Fundos, indicativo de que Sandro Machado Júnior foi recebido por Mikaella quando esteve no endereço.

“O crime aconteceu, provavelmente, por volta duas, três horas da manhã. Tanto é que às quatro, depois do crime, ele foi encontrado em uma boate, em São José”, informou Manoel Galeno, delegado que investiga o caso, ao Cidade Alerta, da NDTV RECORD.

Sandro Coutinho Machado Júnior e Mikaella Sagás

Sandro e Mikaella tiveram um relacionamento por cerca de dois anos, afirma Polícia Civil – Foto: Redes sociais/ND

A esteticista morta em Biguaçu e Sandro Machado Júnior tiveram um relacionamento por, aproximadamente, dois anos. “Conseguimos apurar que eles tiveram um relacionamento e terminaram esse relacionamento. O inquérito está tramitando e serão cumpridas outras diligências, com a oitiva dos familiares e dos amigos da vítima”, destacou Galeno.

Conforme apurado pelo ND Mais, pessoas que trabalham no condomínio costumavam ouvir o barulho de “brigas e discussões” entre Sandro e a esteticista morta em Biguaçu. A mulher foi golpeada com uma faca de cozinha no pescoço e não resistiu ao ferimento. O objeto foi localizado na pia do apartamento.

Quem era a esteticista morta em Biguaçu

Familiares e amigos se despediram de Mikaella Sagás no domingo (11), data que marcou o Dia das Mães. Natural de Governador Celso Ramos, ela era dona do salão Luxury Hair e Estética, na praia de Palmas. Mikaella cursou ensino médio na escola técnica Advance e se formou em Administração pela Uniasselvi em 2020.

Ex-namorado é principal suspeito de esfaquear esteticista morta em SC - Reprodução/Instagram/ND

1
4

Ex-namorado é principal suspeito de esfaquear esteticista morta em SC – Reprodução/Instagram/ND

Família da vítima teve o

2
4

Família da vítima teve o “pior Dia das Mães” no domingo (11) – Reprodução/Instagram/ND

Mikaella Sagás foi encontrada com indícios de homicídio qualificado - Reprodução/Instagram/ND

3
4

Mikaella Sagás foi encontrada com indícios de homicídio qualificado – Reprodução/Instagram/ND

Mikaella foi encontrada morta no sábado (10), com o pescoço cortado e marcas de sangue - Reprodução/ND

4
4

Mikaella foi encontrada morta no sábado (10), com o pescoço cortado e marcas de sangue – Reprodução/ND

Familiares e amigos usaram as redes sociais para prestar homenagens à esteticista morta em Biguaçu. Publicações afirmam que ela era apaixonada por cachorros e defendia os direitos dos animais. Além disso, gostava de viajar e havia acabado de voltar de São Paulo, onde participou de um congresso de beleza.

“Eu estou sem acreditar, alguns dias atrás nós estávamos planejando para tirar seu passaporte para nós fazermos a viagem do seu sonho, veio toda alegre mandando mensagem que trocou o carro, assim como todas nossas conquistas eram compartilhadas”, disse um dos melhores amigos deMikaella, Almir Moraes.

Denuncie a violência contra crianças e adolescentes Todo caso de violência física, psicológica, sexual ou negligência contra menores de idade deve ser denunciado. Em Santa Catarina, você pode entrar em contato com a delegacia especializada mais próxima. O canal Disque 100 também funciona 24 horas, inclusive nos finais de semana e feriados, com garantia de anonimato. Também é possível registrar a ocorrência no Conselho Tutelar ou pela Delegacia de Polícia Virtual por este link Em situações de emergência, ligue 190 para acionar a Polícia Militar.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.