Marrone sofreu cortes em queda e não tem previsão de alta: saiba mais

O cantor Marrone, da dupla Bruno & Marrone, permanece internado em observação no Hospital Albert Einstein, em Goiânia (GO), após sofrer uma queda do palco durante o encerramento da apresentação do projeto Inevitável a Festa, na noite deste sábado (10/5).

O acidente aconteceu no momento em que a dupla se despedia do público. Marrone se desequilibrou ao pisar em falso, caiu do palco e foi imediatamente socorrido por paramédicos, sendo levado ao hospital para atendimento.

Segundo a assessoria da dupla, o cantor sofreu um corte próximo ao supercílio e outro na mão esquerda. Marrone foi submetido a diversos exames, e seu estado de saúde é considerado estável. Mesmo com o quadro clínico sob controle, ele segue em observação médica, sem previsão de alta.

3 imagens

Com Bruno e Marrone, Gustavo Moura e Rafael lançam Convite Pro Erro

Bruno & Marrone
1 de 3

Bruno e Marrone

Reprodução

2 de 3

Com Bruno e Marrone, Gustavo Moura e Rafael lançam Convite Pro Erro

3 de 3

Bruno & Marrone

Em nota oficial enviada ao Metrópoles, a equipe agradeceu o apoio dos fãs e informou que a apresentação marcada para esta segunda-feira (12/5), em Itaquiraí (MS), será realizada apenas por Bruno.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Metrópoles Fun (@metropolesfun)

Leia a nota na íntegra:

Na noite do último sábado (10), Marrone caiu do palco no final da apresentação do cantor e de seu parceiro Bruno, em Goiânia. Submetido a vários exames, Marrone passa bem. O cantor permanece em observação no hospital, ainda não temos informações sobre alta. A apresentação da dupla de hoje, segunda-feira (12), na cidade de Itaquiraí/MS, no Pavilhão de Eventos de Itaquiraí, será feita somente por Bruno. A dupla trouxe pela primeira vez à cidade o projeto Inevitável a Festa. Quando estavam se despedindo do público, Marrone se desequilibrou ao pisar em falso, e acabou sofrendo a queda. Ele foi prontamente atendido, pelos paramédicos e conduzido ao Hospital Albert Einstein (Goiânia). Teve um corte próximo ao supercílio e na mão esquerda. Agradecemos o carinho com Marrone.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.