Roger Machado após Inter sofrer goleada para o Botafogo: “Faltou capacidade coletiva”

O Inter vive o pior momento da temporada. O Colorado perdeu os últimos três jogos (para Corinthians, Atlético Nacional-COL e Botafogo). Nesse período fora de casa, a equipe sofreu 11 gols e marcou três. Após a derrota para o time carioca no Rio de Janeiro, pela oitava rodada do Brasileirão, o técnico Roger Machado falou do sentimento pelo resultado ruim.

Técnico Roger Machado | abc+



Técnico Roger Machado

Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Frustração de a gente não ter sido capaz durante quase todo tempo de jogo. Dois momentos em que erramos coletivamente no primeiro tempo. Isso desestabilizou a equipe”, iniciou o treinamento, já pensando no duelo desta quinta-feira pela Copa Libertadores.

“O que a gente não queria era ter contaminado a partida com esse resultado. O que nos faltou foi a capacidade coletiva de entender o jogo. Temos que mostrar algo diferente para o torcedor”.

Quem também falou após a goleada foi o vice de futebol, José Olavo Bisol, que saiu em defesa do treinador ao ser questionado sobre o trabalho de Roger.

“A tua fala (do repórter), o teu diagnóstico, não pode fazer uma representação coletiva da torcida. Nós todos estamos indignados. Mas dizer que a maioria ou a torcida, tu não tem esse direito. Eu não tenho esse diagnóstico que tu tens. Indignação todos temos, mas falar em saída neste momento? Absurdo”, disse.

“Quatro, cinco jogos atrás, falávamos de um modelo que estava dando certo, que fizemos enfrentamentos com grandes clubes com capacidade de se reinventar e que o Roger era o melhor técnico do Brasil, reconhecido por vários de vocês”, finalizou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.