Agaxtur MICE e um.a Diversidade Criativa levam soluções brasileiras à IMEX Frankfurt

WhatsApp Image 2025 05 12 at 11.15.09 Agaxtur MICE e um.a Diversidade Criativa levam soluções brasileiras à IMEX Frankfurt

Jarbas Correa Junior, vice-presidente da Agaxtur MICE; Claudia Lorenz, sócia da um.a Diversidade Criativa e Ronaldo Ferreira Jr., sócio-fundador da um.a Diversidade Criativa (Divulgação)

Em uma iniciativa pioneira, a  Agaxtur MICE e a um,a Diversidade Criativa terão um stand próprio e independente, fora do pavilhão coletivo da Embratur na IMEX Frankfurt 2025, que acontece entre os dias 20 e 22 de maio, na Alemanha. O objetivo é apresentar ao mercado global o potencial do Brasil para atender grandes demandas na organização de congressos, feiras e viagens de incentivo. Para isso, destacam sua capacidade de oferecer soluções completas em logística aérea, terrestre, hotelaria e seleção de espaços estratégicos nas principais capitais brasileiras.

Mais do que uma estrutura física, o stand será também um palco para a força criativa da um.a Diversidade Criativa. A empresa se destaca por sua experiência em seminários, convenções de vendas, lançamentos de produtos, ativações de marca, comunicação corporativa e projetos de engajamento com foco em diversidade e inclusão.

A presença na IMEX representa mais um passo na integração entre Agaxtur MICE e um.a. Essa união fortalece a presença internacional das empresas e amplia sua capacidade de entrega para clientes globais.

“Já somos procurados por grandes empresas estrangeiras que organizam eventos no Brasil a partir de suas filiais regionais. Agora, queremos inverter essa lógica: antecipar as oportunidades e mostrar que o Brasil está pronto para entregar experiências únicas, com estratégia, criatividade e excelência”, afirma Jarbas Correa Junior, vice-presidente da Agaxtur MICE.

O stand da Agaxtur/um.a será o único de uma agência brasileira com atuação independente na IMEX 2025 — um movimento que evidencia a necessidade de maior protagonismo do país no cenário global.

“O Brasil precisa ocupar mais esses espaços. Temos ótimos centros de convenções, fornecedores eficientes, atendimento acolhedor, valores altamente competitivos frente a outros destinos da América Latina, além de boa gastronomia e sol. É hora de mostrar isso ao mundo com processo, eficiência e presença internacional”, reforça Ronaldo Ferreira Jr., sócio-fundador da um.a Diversidade Criativa.

Mais informações em: www.imex-frankfurt.com

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.