Delegação brasileira marca presença na Indaba 2025

WhatsApp Image 2025 05 13 at 10.09.18 Delegação brasileira marca presença na Indaba 2025

Delegação fará importantes reuniões durante o evento (Janaina Brito/M&E)

DURBAN – A Indaba 2025, uma das mais importantes feiras de turismo do continente africano, recebe nesta semana, de 12 a 15 de maio, em Durban, uma comitiva brasileira formada por 18 representantes de operadoras de turismo. A participação acontece a convite do governo sul-africano, por meio da Business Factory e da Indigo Hotéis, com o objetivo de estreitar laços comerciais e ampliar as oportunidades de negócios entre Brasil e África. O M&E também marca presença na feira.

A delegação brasileira é composta por nomes de peso do setor, como Luiz Fernando De Sousa Palleta (FVO Travel), Gabriel Soares Viana (TGK Travel), Luana Do Coutto Soares (TTW Group), Danieli De Souza Clemente (Uneworld), Aline Marcal Pimenta (Orinter Tours), Lucas D Paulo Gomes (Brafika), Natalia Gabriel De Souza Lima (Raidho), Paulo Jose Chavez Neto (Fábrica de Viagem), Natalia Lucio Spinelli (Goya), Osmar Severino de Moraes Silva (Tix), Denise Oliveira Santiago (Cia Eco), Camila Akie Oshiro (Kangaroo), Tatiana Kriwat (Bon Voyage Tour Operator), Ligia Sato (Queensberry), Lucas Semensato de Novaes (Cativa), Daniela Chagas Fernandes (Be Experience), Amanda Pires (Visual) e Gabriela Pillonetto Consalter (Blanc Operadora).

O evento, sediado no Centro de Convenções de Durban, reúne mais de 1,2 mil expositores apresentando experiências e destinos de todo o continente africano. Países africanos e representantes internacionais, incluindo os brasileiros, aproveitam o ambiente de negócios para promover produtos e fortalecer parcerias. Ao todo, 55 países estão representados entre os compradores credenciados.

Segundo a ministra sul-africana do Turismo, a edição de 2025 já registra números históricos: “A Indaba deste ano atraiu um número recorde de interessados. Já são 908 compradores aprovados e mais de 7,4 mil reuniões de negócios agendadas pela plataforma oficial do evento”, reforçou.

A participação brasileira reforça o interesse crescente do mercado nacional por destinos africanos e o papel estratégico da África do Sul como porta de entrada para a região.

*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.