Eduardo Costa tem decisão favorável em processo de Fernanda Lima

Eduardo Costa teve uma decisão a favor dele no processo movido por Fernanda Lima. Agora, o cantor não precisará mais fazer os serviços comunitários que foram determinados anteriormente pela Justiça.

A pena é em decorrência do processo movido pela apresentadora, que foi alvo de ataques públicos por parte de Costa quando ainda apresentava o programa Amor & Sexo.

“Eduardo Costa vem executando todas as determinações judiciais que lhe são imputadas. Inclusive, estava indo semanalmente ao Rio de Janeiro para cumprir as prestações de serviços. Apenas suspendeu o cumprimento da reprimenda porque houve uma decisão judicial, que, ao receber um recurso da defesa, determinou a suspensão do cumprimento da prestação de serviços. Eduardo está a disposição da justiça, aguardando as decisões posteriores”, diz a nota da equipe do artista.

Ataques

Os ataques de Eduardo Costa ocorreram quando Fernanda Lima discursou em defesa das mulheres durante o programa Amor & Sexo. Nas redes sociais, o cantor reagiu com ofensas, chamando Fernanda de “imbecil”. Ele também acusou o programa de promover ideologias de esquerda e de ser voltado a “bandidos e maconheiros”.

Além de indenização no valor de R$ 70 mil, o 4º Juizado Especial Criminal (Jecrim) do Rio de Janeiro determinou que o cantor cumprisse serviços comunitários como forma de compensação pelos danos morais causados à apresentadora, em fevereiro deste ano.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.