Ex de Vanessa Cunha se pronuncia após vídeo de agressão viralizar

A influenciadora Vanessa Cunha voltou aos holofotes nesta semana após divulgar imagens em que aparece sendo agredida pela ex-sogra, enquanto o ex-companheiro a imobilizava nas áreas comuns do prédio onde mora, em São Paulo. O ex é Rafael Guedes, pai da filha de três meses da jovem.

Em conversa exclusiva com a coluna Fábia Oliveira, o empresário deu a sua versão sobre o episódio e rebateu as acusações. Segundo ele, a convivência com Vanessa já vinha sendo conturbada.

“Até então, eu e minha mãe estávamos proibidos de ver a bebê. Vanessa uma hora deixava, outra hora não. Sábado, fui levar meu pai na casa dela pra conhecer a bebê, e ela deixou claro pra ele que eu não poderia ir. Aí, segunda-feira, ela mandou um áudio pra minha prima”, afirmou Rafael, se referindo a um áudio em que Vanessa diz que não proíbe o ex de ver a criança e que ele podia visita-la na portaria ou na residência quando ela não estivesse presente.

“Minha prima é quem está sempre intermediando tudo entre eu e ela. Ela é bem próxima, tanto minha quanto da Vanessa”, revelou ele.

6 imagens

Vanessa Cunha

Vanessa Cunha
Vanessa Cunha
Vanessa Cunha
Vanessa Cunha
1 de 6

Agressões mostradas por Vanessa Cunha nos stories

Reprodução

2 de 6

Vanessa Cunha

Reprodução/Instagram

3 de 6

Vanessa Cunha

Reprodução/Instagram

4 de 6

Vanessa Cunha

Reprodução/Instagram

5 de 6

Vanessa Cunha

Reprodução/Instagram

6 de 6

Vanessa Cunha

Reprodução/Instagram

O início da confusão

Rafael ainda detalhou como teria ocorrido a confusão registrada em vídeo: “Até então, estava eu, minha mãe e a babá no hall do prédio. Eu estava com a bebê no colo, nisso a Vanessa chega já gritando e falando assim pros porteiros: ‘Eles estão proibidos de sair com a minha filha daqui’. Eu respondi: ‘Você acha que eu sou o quê? Vou roubar a menina?’. Começou o bate-boca, e ela veio me agredir com a Chloe no colo. Eu virei de costas pra proteger a bebê”, explicou ele.

O empresário afirmou que a mãe agiu para defender a família: “E minha mãe, vendo a cena, foi pra cima dela pra ela parar. Nisso, ela vai pra cima da minha mãe. Eu dei a bebê pra babá, separei as duas e segurei a Vanessa. Ela [Vanessa] começou a se debater no chão, se jogar pra se machucar e forjar tudo isso pra ir pra internet. No vídeo é claro que eu estou apenas segurando ela e ela toda descontrolada querendo agredir minha mãe”.

Segundo Rafael Guedes, essa não teria sido a primeira vez que Vanessa teria esse tipo de comportamento: “Ela já está sendo processada por conta das coisas que ela faz — perseguições com terceiros, ameaças, inúmeras loucuras dela. E não é a primeira vez que ela faz isso. Recebo inúmeros relatos do passado dela, que sempre fez isso”, disse ele.

A relação entre os dois

Sobre a relação dos dois, Rafael contou à coluna que eles ficaram juntos por um ano e meio e terminaram quando a influenciadora ainda estava grávida.

“Nós nos conhecemos pela internet. Casamos e tudo. Ficamos juntos um ano e meio. Porém, ela não aceita o término. Nos separamos quando ela ainda estava grávida. Mesmo separados, fui pros Estados Unidos pra ajudar ela no parto e tudo”, falou.

Rafael também revelou que Vanessa Cunha faz uso de medicação controlada: “Se ela não toma os remédios certinho, acontece isso”, pontuou ele.

Entenda o caso de agressão

Vídeos divulgados pela influencer mostram ela sendo agredida com socos e pontapés no lobby, enquanto moradores testemunhavam a cena. Vanessa aparece no chão, sendo segurada pelo ex, enquanto a sogra age. “Estou completamente machucada. Braços, pernas, rosto… foi covardia. Ele me segurou para que ela pudesse me agredir. Por que não deixaram só eu e ela? Que covardia!”, desabafou Vanessa, conhecida por seu conteúdo sobre maternidade.

Vanessa Cunha também postou um compilado de fotos das lesões sofridas na região da cabeça, tórax e pés nas redes sociais. “Nenhum dos dois tem um arranhão sequer. Tenho o porteiro, o moço da limpeza e a Claudinha de testemunha”, disse ela.

A influencer contou que registrou um boletim de ocorrência contra o ex e sua mãe em uma das Delegacias da Mulher de São Paulo. Ela também foi encaminhada para fazer exame de corpo de delito e pediu uma medida protetiva contra seus ex-familiares.

Vanessa explicou que a agressão ocorreu após ela pedir ao porteiro de seu prédio para não deixar o ex-companheiro e a ex-sogra saírem do local com a criança.

“Oi, gente. Tá tudo certo, tudo bem. Acabei de sair da delegacia e já registrei o B.O com as provas que eu tenho. A própria delegada impôs um monte de inflações mesmo e estou indo fazer o corpo de delito para eu conseguir uma medida contra os dois. Tá tudo certo, gente. Estou em paz. Ele não tem versão nenhuma pra falar e eu tenho provas. Hora nenhuma encostei a mão deles. Dá para ver no vídeo e não preciso falar nada”, disse ela.

E continuou: “Eu tenho um áudio dela falando que queria arregaçar a minha cara e vai arregaçar mais… Eu deixei eles verem ela depois de muito tempo que eles nem procuravam saber dela. Eles procuraram pedindo [pra ver] e falei: ‘tudo bem. Só não quero ver vocês. Vão ficar lá embaixo com a Claudinha na portaria’. Aí, cheguei, precisei da Claudinha e ela não estava me atendendo. Eu cheguei lá e falei: ‘Claudinha, vamos subir lá que preciso de você’. Aí, eu cheguei no porteiro e falei: ‘Nilson, tá proibido os dois saírem com ela do portão pra fora’”, explicou.

“Eu enfiei o dedo na cara dele dizendo ‘não fala assim comigo’. Ele pegou o meu dedo, puxou pra baixo e me deu um chute enquanto estava com ela no colo. No que ele deu o chute, a Claudinha correu, pegou a Chloe e ele não queria deixar. Aí, a mãe dele veio falando um monte de coisa e me agrediu. Quando fui tentar pegar ela também, óbvio, ele me deu uma gravata e jogou no chão. Quando ele me deu uma gravata, ela começou a me chutar, arranhar, dar soco e foi pra cima da Claudinha pra impedir de filmar… Dessa vez, eles foram completamente loucos”, acrescentou ela.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.