Globalis celebra 15 anos com foco no crescimento e altera sua linha de comunicação

GBL 15 Anos scaled Globalis celebra 15 anos com foco no crescimento e altera sua linha de comunicação

Globalis acaba de completar 15 anos e altera sua linha de comunicação  (Divulgação/Globalis)

A Globalis, do Grupo Arbo, acaba de completar 15 anos. Para marcar a data, a empresa que realiza viagens corporativas, de incentivo e eventos se reposiciona no mercado com foco no crescimento e altera sua linha de comunicação, a partir de agora orientada pelo tema ´Criamos experiências que conectam´.

A Globalis nasceu em 2010 a partir da sociedade entre Reginaldo Albuquerque (CEO) e Arnaldo Franken, líder do Grupo Arbo, atuando exclusivamente no mercado de viagens corporativas. A partir de 2011, começou a realizar também eventos e viagens de incentivo, mercados nos quais rapidamente ganhou força. A inauguração de uma filial em Lisboa, em 2015, também fez parte do caminho percorrido até aqui – que inclui as conquistas do Prêmio Caio, o mais importante do mercado de eventos do país.

Para o CEO Reginaldo Albuquerque, uma das razões da força da Globalis é a expertise de seu time, com líderes que somam mais de 10 anos de casa. “Esse é um ótimo diferencial frente aos nossos concorrentes. Nossa equipe conhece o DNA da empresa, todos os caminhos, fluxos e processos, o que facilita tanto para criar uma solução como para resolver questões do dia a dia. Nossos clientes elogiam muito o fato de nossa equipe permanecer a mesma, o que faz com que nosso atendimento de fato seja diferenciado”, revela.

“Isso reflete nossa preocupação com as pessoas, com o bem-estar de quem está conosco. Sabemos que o turnover da concorrência é muito alto, e isso os clientes percebem no dia a dia. Há clientes conosco há oito, dez anos, o que significa que, nesse mercado competitivo e de forte concorrência, estamos no caminho certo”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.