Pátio Limeira Shopping amplia mix de beleza com novo quiosque no térreo


Novo quiosque da Wepink reforça o compromisso do Pátio Limeira Shopping em oferecer mais opções no segmento de beleza e bem-estar para seus clientes. Crédito: Divulgação

O Pátio Limeira Shopping segue investindo na ampliação do seu mix de lojas e quiosques voltados ao segmento de beleza e perfumaria. A mais recente novidade é a chegada de um quiosque da Wepink, localizado no piso térreo, próximo à escada rolante.
A operação oferece itens de cuidados pessoais, como body splashs, séruns faciais, óleos corporais e perfumes, reforçando o compromisso do shopping em proporcionar mais opções e conveniência para seus clientes.
Segundo a gerente geral do empreendimento, Andrea Bacalão, a novidade está alinhada com o objetivo de consolidar o Pátio Limeira Shopping como um espaço completo de compras, lazer e entretenimento.
“Esta inauguração reflete nosso compromisso em transformar o Pátio Limeira Shopping em um destino completo, sempre priorizando a experiência do cliente”, destaca.
A chegada do novo quiosque complementa a variedade de marcas disponíveis e reafirma a atenção do shopping às tendências do mercado de beleza e bem-estar.
Sobre o Pátio Limeira Shopping
Com 64 mil m² de área construída, o Pátio Limeira Shopping possui mais de 150 operações, sendo cinco lojas-âncoras (Marisa, C&A, Riachuelo, Lojas Americanas e Renner), seis megalojas (Ri Happy, Centauro, Di Gaspi, Polo Wear, Kalunga e Lojas 1a99), mais de 30 operações de alimentação (destaque para Starbucks) e quatro restaurantes (Outback, Coco Bambu, Pizza Hut e Sr. Boteco e o cinema Arcoplex, com cinco salas, sendo uma 3D. Anexo ao Pátio Limeira Shopping está o Pátio Office, torre comercial com dez andares e 160 salas modulares. Localizado na região central de Limeira, o empreendimento é um importante local de compras, lazer e entretenimento para adultos e crianças da cidade e região, oferecendo excelentes opções com segurança e estacionamento coberto para mil veículos, com sinalizadores.
Site: www.patiolimeira.com.br
Instagram: Pátio Limeira Shopping
Facebook: Pátio Limeira Shopping
Sobre o Grupo AD
A AD Shopping está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 43 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 33 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br

Adicionar aos favoritos o Link permanente.