Senador pede vídeo com Virgnínia Fonseca e elogia “pré-treino” após interromper CPI das Bets

 

Durante a CPI das Bets, na manhã desta terça-feira (13), a influenciadora Virgínia Fonseca teve o depoimento interrompido por um senador, que pediu um vídeo para mandar para a esposa, além de ter elogiado os compostos do “pré-treino” promovidos por ela.

CONFIRA: STF atualiza situação de Virgínia Fonseca na CPI das Bets; entenda

Senador Cleitinho pediu vídeo para Virgínia na CPI das Bets | abc+



Senador Cleitinho pediu vídeo para Virgínia na CPI das Bets

Foto: YouTube/Reprodução

Quem interrompeu o depoimento foi o senador Cleitinho Azevedo (Republicanos-MG). Antes de levantar e ir até Virgínia para a gravação, o parlamentar elogiou os compostos de “pré-treino” promovidos pela influenciadora e que são consumidos por ele.

“Não estou aqui para apontar o dedo para você. Estou aqui para poder sensibilizar, tocar seu coração, para que você comece a fazer propaganda contra esses tipo de jogos. E faça mais o seu ‘pré-treino’. Inclusive, vou terminar aqui… pode mandar um abraço para minha esposa e para minha filha?”, perguntou.

O senador foi até Virgínia e gravou com o próprio celular um “vídeo selfie” com ela. A cena arrancou gargalhadas no plenário da comissão. Mas a relatora da CPI, Soraya Thronicke (Podemos-MS), e o presidente, Hiran Gonçaves (PP-RR), não esboçaram reação.

ENTENDA: Virgínia Fonseca e CPI das Bets: Entenda convocação da influenciadora em 5 pontos

Cleitinho disse que a CPI não deveria focar na influenciadora, mas em outros temas nacionais. Ele se referiu a Virgínia como uma “fonte de receitas e empregos”, enquanto os parlamentares são “fonte de despesa”.

A relatora afirmou que se sentiu ofendida com as colocações de Cleitinho e pediu para que ele se apresente nas demais reuniões da comissão para auxiliar nos trabalhos contra “máfias” dos jogos ilegais. “Não estou aqui para lacrar. Tem gente que pensa que entrou aqui para ser influencer. Não estuda, não se aprofunda. Tem que se preocupar com as causas que importam para o País”, disse Soraya Thronicke.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.