Após críticas e cobranças, Corsan vai refazer repavimentação asfáltica em ruas de Gramado

A Corsan tem atuado em Gramado nas obras de duplicação da adutora de água da cidade, além de ampliar as redes de coleta de esgoto. Para que as intervenções sejam realizadas, a companhia realiza cortes no asfalto.

DUPLICAÇÃO DO SISTEMA: Corsan detalha investimentos para sanar problemas de falta de água em Gramado e Canela

Repavimentação Rua Arthur Reinheimer



Repavimentação Rua Arthur Reinheimer

Foto: PMG/Divulgação

Com o andamento do serviço, a comunidade e o poder público têm questionado a empresa sobre a qualidade do recapeamento realizado nas vias. Na última semana, a Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) notificou a Corsan, exigindo melhor execução da pavimentação no trecho da RS-235, da Avenida das Hortênsias, entre Gramado e Canela.

MARCO LEGAL DO SANEAMENTO: Parceria entre Corsan e empresários vai viabilizar R$ 153,6 milhões para o tratamento de esgoto em Gramado

Nesta quarta-feira (14), a Corsan comunicou à Prefeitura de Gramado, após cobranças do prefeito Nestor Tissot, que fará uma nova repavimentação nas ruas. De acordo com Nestor, os serviços de asfaltamento por parte da companhia não ficaram com a mesma qualidade do pavimento anterior.

FAZENDO O BEM: Parques de Gramado aderem à campanha social e aceitam agasalhos em troca de ingressos

As equipes da Corsan já estão trabalhando na Rua Arthur Reinheimer, no bairro Carniel, e, a partir da quinta-feira (15), os trabalhos seguem na Rua Emílio Leobet. Em virtude das obras a chamada Estrada Velha ficará bloqueada para o fluxo de veículos até a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

  • ENTRE PARA A COMUNIDADE DO JORNAL DE GRAMADO NO WHATSAPP!

“Protocolamos notificações solicitando que os serviços de asfalto fossem refeitos e priorizamos o diálogo sempre, pois entendemos a importância da nova adutora para normalizar o abastecimento de água em nossa cidade. A companhia demonstra estar comprometida com Gramado e seguirá fazendo investimentos no nosso município”, ressalta o prefeito Nestor. “Solicitamos a compreensão da comunidade, pois, em um futuro próximo, os serviços de fornecimento de água e posteriormente de esgotamento sanitário, deverão estar solucionados”, conclui. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.