CVC abrirá menos lojas em 2025, mas continuará crescendo com foco no interior

(Divulgação/CVC)

Número de lojas seguirá crescendo acima da média histórica especialmente no interior (Divulgação/CVC)

Após um 2024 marcado por uma expansão recorde da rede física, com a abertura de 301 novas lojas, sendo 260 delas no Brasil, a CVC Corp prevê um ritmo de crescimento mais moderado em 2025, mas ainda significativamente acima dos níveis históricos da companhia. A expectativa é inaugurar mais de 120 unidades neste ano, com forte presença em cidades do interior e foco no modelo “fígital”, que integra canais físicos e digitais.

“A gente deve crescer ainda muito acima da média histórica que a gente tinha na CVC, que era por volta de 100 lojas por ano antes da pandemia. Historicamente, o crescimento era de 100, 110 unidades. Agora vamos abrir com certeza mais de isso. Em um número menor do que fizemos no ano passado, mas ainda muito mais relevante do que vínhamos fazendo antes”, afirmou a liderança da empresa.

A estratégia de interiorização permanece como um dos principais vetores de expansão da companhia. Em 2024, cerca de 72% das novas lojas brasileiras foram abertas fora das capitais, atendendo regiões com demanda reprimida e menor concorrência. A CVC vem apostando em um modelo de loja mais leve, com menor custo de implantação (Capex), o que facilita a escalabilidade da rede em localidades menores.

Ao mesmo tempo, a empresa continua a fortalecer a sinergia entre o atendimento presencial e os canais digitais, o que tem impulsionado as vendas diretas ao consumidor (B2C), especialmente com a maior oferta de produtos exclusivos e opções de financiamento mais acessíveis.

A expectativa da CVC é manter o crescimento de forma sustentável, aproveitando o espaço aberto pela reestruturação recente e a retomada da confiança dos parceiros comerciais, especialmente companhias aéreas, que voltaram a apostar no modelo de bloqueios operados pela empresa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.