Disney Destinations apresenta novidades nos parques temáticos durante convenção da HotelDo em Alagoas

Disney HotelDO

Alexandre Haim, gerente de Vendas da Disney Destinations no Brasil (Ana Azevedo/M&E)

MACEIÓ – Juliana Belotti, responsável pelos treinamentos da Disney Destinations no Brasil, apresentou nesta quarta-feira (14), no hotel Jatiúca, em Maceió (AL), as novidades dos parques temáticos da Disney durante a Convenção da HotelDo.

A executiva detalhou o atual portfólio da Disney na Flórida, incluindo os quatro parques temáticos, dois aquáticos, mais de 25 hotéis e cerca de 30 mil quartos, além de novos projetos previstos para este ano nos parques do Walt Disney World.

Um deles é a ampliação do Animal Kingdom, onde serão instaladas duas novas áreas: uma atração inspirada no filme Zootopia e outra na franquia Encanto, além da tematização baseada na Tropical Americas, que substituirá a atual Dinoland.

“Estive lá no mês passado e as obras começaram. Já tem cerca, já tem marca no chão. Vem muita coisa boa até o fim do ano”, afirmou Belotti.

Outro destaque foi o Hollywood Studios, que abriga áreas dedicadas a Toy Story e Star Wars. Belotti reforçou a popularidade da atração Rise of the Resistance, que oferece uma experiência imersiva de cerca de 30 minutos dentro da narrativa da saga intergaláctica.

Disney HotelDO

Juliana Belotti, da Disney (Ana Azevedo/M&E)

No Epcot, o foco está nas atrações baseadas em tecnologia e sustentabilidade, como a Journey of Water, inspirada no filme Moana, e a montanha-russa Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind, que combina adrenalina e trilha sonora dos anos 70 e 80. Ainda este ano, a atração Test Track será reimaginada e reinaugurada com uma nova proposta.

Durante a palestra, Belotti também explicou sobre os sistemas de transporte da propriedade — ônibus, monotrilho, barcos e o Skyliner, teleférico que conecta diferentes áreas — e detalhou os planos de alimentação disponíveis para os hóspedes, incluindo as opções Quick Service e Dining Plan.

“Estamos constantemente criando novidades para que os visitantes que já conhecem queiram voltar e os que ainda não foram sintam o desejo de viver essa experiência”, concluiu.

A executiva encerrou convidando os agentes a acompanharem as atualizações pelo portal exclusivo da Disney Destinations.

*O M&E viaja com proteção da GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.