Há fila de caminhões, com botijões vazios, à espera do abastecimento de gás em Canoas

Um problema de abastecimento está causando longas filas de caminhões na Avenida Antônio Frederico Ozanan, em frente a Nacional Gás, em Canoas. Havia, pelo menos, uma dúzia de caminhões, carregados com botijões vazios, à espera do abastecimento, na tarde desta quarta-feira (14).

Caminhoneiros aguardam para retirar botijões de gás cheios e levar para revendas



Caminhoneiros aguardam para retirar botijões de gás cheios e levar para revendas

Foto: Paulo Pires/GES

LEIA TAMBÉM: Homem que morreu após ser espancado em estação da Trensurb era vigilante na Ceasa; veja o que já se sabe sobre o crime

Caminhoneiro vindo de Montenegro, Noé Flores, 44 anos, acabou desistindo da espera e voltou à empresa para tentar a sorte novamente nesta quinta-feira (15). “Quem sabe amanhã já normalizou?”, argumentou. “Porque eu não tenho condições de pernoitar com o caminhão parado esperando gás.”

PARTICIPA DE COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

A reportagem questionou operários e caminhoneiros a respeito do motivo que levou ao desabastecimento. Acabou ouvindo somente que “faltou gás.” “Às vezes acontece”, lamentou Cláudio Gonçalves, gravataiense de 54 anos que preferiu ignorar a fila de espera e voltar para a empresa.

“Tem gente que compensa pernoitar esperando o gás, mas quem mora perto sabe que é temporário e amanhã ou depois dá para abastecer direitinho.”

A reportagem entrou em contato com a Nacional Gás, no entanto, até o fechamento desta reportagem, não houve retorno da empresa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.