Homem é espancado por grupo em estação da Trensurb

Um homem morreu após ser espancado em uma estação da Trensurb na noite desta terça-feira (13). O crime aconteceu às 19h13 na Estação Anchieta, em Porto Alegre. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Cristo Redentor, mas não resistiu aos ferimentos.

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

De acordo com a Trensurb, a vítima chegou às 19h08, acompanhada de colegas de trabalho. Na sequência, o homem foi agredido por um grupo de seis indivíduos na plataforma. Os suspeitos fugiram.

A empresa esclarece que a central de segurança detectou a briga pelo sistema de videomonitoramento (CFTV). “Imediatamente, os seguranças da empresa que se encontravam na estação foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos à vítima. Seguranças de apoio também foram deslocados para o local.”

LEIA TAMBÉM: Polícia Federal faz operação nacional com desdobramentos em Novo Hamburgo 

A Trensurb diz, ainda, que dispõe de equipes de segurança em suas estações, incluindo a Anchieta. “A Brigada Militar e o Samu foram imediatamente acionados.”

A empresa enfatiza que a Estação Anchieta é equipada com sistema de monitoramento por câmeras de segurança e que o crime foi registrado. “As imagens serão integralmente disponibilizadas às autoridades policiais, que conduzem a investigação para a completa elucidação dos fatos e identificação dos responsáveis.”

A Trensurb afirma que, até o momento, quatro suspeitos já foram identificados pelas autoridades e que “está à disposição para prestar o apoio necessário e colaboração irrestrita com as autoridades na apuração dos fatos”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.