Azul adota outra cor e novo ritmo para o Festival de Parintins

20250515 104317 Azul adota outra cor e novo ritmo para o Festival de Parintins

Azul Linhas Aéreas é a patrocinadora do Festival de Partintins pelo segundo ano consecutivo (Divulgação/Azul)

A partir desta quinta-feira (15) e até o final de junho, a Azul adota uma nova cor e muda a letra e o ritmo de sua canção ‘O Céu do Brasil é Azul’. Agora, em homenagem ao seu patrocínio oficial, pelo 2º ano consecutivo, do tradicional espetáculo sobre a rivalidade dos bois-bumbás, no Amazonas, a companhia sai de cena para valorizar os dois protagonistas do evento: o boi Caprichoso, da estrela azul, e o boi Garantido, do coração vermelho.

Quem é fã do Festival – que está em sua 58ª edição e acontece nos dias 27, 28 e 29 de junho –vai se emocionar ainda mais: “Olhe pra cima e deixe a toada te levar/ Em Parintins, a gente vai se encontrar/ O Céu do Brasil é Azul e Vermelho pra gente dançar/ Olho pra cima e já começo a festejar …”

“O objetivo é manter e fortalecer a conexão que temos com os nossos clientes, não apenas com nossos voos e destinos pelo país, alguns deles, aliás, só acessados por avião por causa das operações regionais e da frota diversificada da Azul – como é o caso dos voos de Manaus para Parintins. Queremos ampliar as conexões emocionais, por meio do investimento em ações que apoiem, incentivem e valorizem nossas festas, tradições e tudo o que é genuinamente brasileiro”, explica Anna Carolina Marcondes, diretora de Marketing da Azul.

A nova música adapta o jingle para o reposicionamento da companhia aérea com o intuito de refletir o espírito do evento. E, a partir de hoje, a toada será levada para as redes sociais e para o bumbódromo com um vídeo em formato de karaokê, estimulando o público a cantar junto pela galera azul e pela vermelha, reforçando o clima de celebração e união, bem antes de o Festival ter início.

A nova campanha contará com presença em OOH nos aeroportos, mídia impressa local e com o novo jingle em rádio e Spotify. Durante os dias do Festival de Parintins, a marca também aposta em co-criações com influenciadores e criadores de conteúdo locais, que mostrarão a celebração sob uma ótica autêntica e conectada à linguagem nativa das redes sociais da Azul.

Voos da Azul para Parintins

Para este ano, no período de 25 de junho a 01 de julho, serão 196 voos extras chegando e partindo da “Ilha da Magia”, totalizando 13 mil assentos nos voos adicionais da companhia no destino.

Em comparação às operações da companhia no Festival do ano passado, houve um crescimento de 28% em número de decolagens, o que representa, em média, praticamente um voo por hora em cada sentido para os três dias de apresentações. As operações serão realizadas por aeronaves ATR, com capacidade para 70 Clientes, e também por Cessna Grand Caravan, que acomoda 9 Clientes por voo.

A Azul terá incrementos em sua malha para Manaus, com voos partindo de Belém (PA), Recife (PE), Viracopos (SP) e Confins (MG).

Já a Azul Viagens terá ainda voos dedicados de Manaus a Parintins, como reforço à malha entre a capital e a ilha. Além do mais, a operadora oferecerá produtos exclusivos para o evento, que podem incluir passagens, traslados e hospedagem, além dos ingressos. Somente a Azul Viagens, aliás, comercializa pacotes de viagens que incluem o ingresso de acesso ao Festival e espera repetir o sucesso do ano passado. Acesse aqui para ver os pacotes.

Os ingressos, passagens e os pacotes exclusivos já podem ser adquiridos pelos canais oficiais da Azul, no site da companhia, call center, lojas da Azul Viagens e agências de Turismo parceiras.

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.