Fotos: TH, chefe do TCP, tinha harém com esposa, namoradas e amantes

Thiago da Silva Folly – conhecido como TH, um dos chefões do Terceiro Comando Puro (TCP) que foi morto durante uma operação da Polícia Militar do RJ – mantinha relacionamento com várias mulheres, em um verdadeiro harém. Uma delas é a Suzuki Barbosa, conhecida como Japa do Paraguai, que é bastante conhecida nas redes sociais e aclamada pelo seguidores.

Nas redes sociais, Suzuki postava fotos com TH. Ela não foi apenas mais uma namorada de Thiago: os dois ficaram juntos por muitos anos e dessa relação, tiveram três filhos. A atual companheira do traficante seria Myriam. Além dela, outras mulheres passaram pela vida de TH e postaram homenagens com a morte dele.

Veja fotos:

6 imagens

TH faz selfie com Suzuki

Coroa de flores ao TH
Myriam, ela seria a atual mulher de TH
Suzuki Barbosa
Uma das mulheres faz declaração
1 de 6

TH aos beijos com Suzuki

Reprodução

2 de 6

TH faz selfie com Suzuki

Reprodução

3 de 6

Coroa de flores ao TH

4 de 6

Myriam, ela seria a atual mulher de TH

Reprodução

5 de 6

Suzuki Barbosa

Reprodução

6 de 6

Uma das mulheres faz declaração

Reprodução

 

Enterro

O TH da Maré foi velado e enterrado nessa quarta-feira (14/5), no Cemitério da Penitência, no Caju (RJ). Informações compartilhadas nas redes sociais, apontam que uma multidão esteve presente na cerimônia fúnebre do traficante.

Além da presença de uma multidão, rumores apontam que a amante do traficante esteve presente no cemitério e protagonizou um desentendimento com a viúva de TH. Ela teria levado uma coroa de flores em homenagem ao falecido (foto na galeria).

“Ninguém morre enquanto permanecer vivo no coração de alguém. Te amaremos até depois do fim. De Thamires, Thales, Ben e Zoe”, dizia a mensagem anexada ao enorme arranjo de flores.


Mais informações sobre a morte do TH: 

  • O tiroteio aconteceu na madrugada desta terça-feira (13/5), no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
  • Thiago levava uma vida de luxo, custeada com dinheiro angariado por meio do crime.
  • Conhecido como TH da Maré, ele era um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro.
  • O faccionado do TCP era alvo de vários inquéritos por crimes como tráfico de drogas, roubo de carga e homicídio. E estava foragido desde 2016.
  • O Corpo de Bombeiros do RJ foi acionado e teria socorrido dois homens, que foram baleados – Diogo Santos, 27 anos, e Valfrido Rodrigues, 41.
  • No tiroteio, algumas vias importantes da cidade foram fechadas em diferentes momentos, como as Linhas Amarela e Vermelha, além da Avenida Brasil.
  • O traficante se escondeu em um “bunker” – abrigo construído debaixo do solo, capaz de blindar tiros e explosões.
  • TH deixou o local sangrando e fez uma família refém em uma casa próxima, pouco antes de ser assassinado.

A coluna Na Mira tenta localizar as mulheres citadas acima. O texto será atualizado tão logo elas emitam qualquer parecer.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.