Homem acaba preso por embriaguez após colisão de duas motocicletas no Parque Residencial Carandá, em Presidente Prudente

Documentações do veículo e do condutor estavam vencidas. Um motociclista, de 39 anos, foi preso por embriaguez ao volante após colidir na traseira de outra moto, na madrugada desta quinta-feira (15), no Parque Residencial Carandá, em Presidente Prudente (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Conforme o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender um acidente de trânsito com vítima envolvendo duas motocicletas e, no local, o homem apresentava sinais de embriaguez, tais como voz pastosa, hálito com odor etílico e andar cambaleante.
Ao ser perguntado sobre a ingestão de bebida alcoólica, segundo os policiais, o homem confirmou que havia tomado algumas cervejas.
O outro envolvido no acidente, um jovem, de 19 anos, informou aos militares que transitava pela via quando diminuiu a velocidade ao avistar animais bovinos no meio da rua e, logo após, foi atingido na traseira pela outra moto.
O jovem sofreu ferimentos leves, dispensou cuidados médicos, não quis prestar depoimento e foi liberado.
Já o outro envolvido estava com a habilitação vencida. Além disso, a motocicleta que ele conduzia foi apreendida porque estava com a documentação irregular. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro, mas, na Delegacia Participativa da Polícia Civil, um médico legista confirmou a embriaguez do suspeito.
Segundo o boletim, o homem admitiu em interrogatório que havia tomado algumas cervejas e que era habilitado, porém, estava com o documento vencido.
Ainda segundo o BO, o suspeito afirmou que transitava com sua motocicleta quando o jovem parou na frente dele, não deu tempo de frear e acabaram batendo e discutindo em seguida.
Foi fixada uma fiança de R$ 1.500,00, mas o valor não foi pago e o suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.