HotelDO lança sistema tarifário por nacionalidade para otimizar vendas globais

Ferramenta amplia rentabilidade e personalização para o mercado hoteleiro (Banco de imagens/Freepik)

Ferramenta amplia rentabilidade e personalização para o mercado hoteleiro (Banco de imagens/Freepik)

MACEIÓ – A HotelDO acaba de lançar uma ferramenta pare melhorar a rentabilidade da venda. Disponível desde a última quinta-feira (14), o novo recurso batizado de Nationality Tech permite que fornecedores definam tarifas específicas para diferentes mercados internacionais. A funcionalidade vale para todo o portfólio da empresa.

“Passamos agora a permitir que o fornecedor diga para qual mercado ele quer vender e com qual preço. Um valor em reais pode não fazer sentido para um cliente americano ou europeu, então agora conseguimos personalizar isso por origem do cliente, em qualquer categoria de produto”, explicou Márcio Nogueira, diretor comercial da empresa.

A ferramenta identifica o país de origem do comprador e aplica automaticamente a tarifa definida para aquele mercado, o que ajuda a aumentar a competitividade, evitar distorções cambiais e rentabilizar melhor o inventário.

*O M&E viaja com proteção da GTA e apoio da Shift Mobilidade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.