Méliuz (CASH3) lucra R$ 10 mi no primeiro trimestre, queda anual de 48%

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A Méliuz (CASH3) registrou lucro líquido de R$ 10 milhões no primeiro trimestre de 2025, alta de 48% em relação ao mesmo período do ano anterior.

O lucro ajustado ficou em R$ 12 milhões, recuo de 37% na base anual, mas avanço de 455% frente ao trimestre anterior.

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O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA, na sigla em inglês) consolidado totalizou R$ 15,8 milhões, alta de 174% em relação ao 1T24 e queda de 61% frente ao 4T24.

Já o EBITDA ajustado foi de R$ 17,8 milhões, salto de 208% na base anual e retração de 15% na comparação trimestral.

A receita líquida consolidada somou R$ 100,4 milhões, crescimento de 22% na comparação com o 1T24 e leve queda de 4% em relação ao trimestre anterior. No detalhamento por segmentos, o Shopping Brasil (Méliuz) respondeu por R$ 71,2 milhões da receita, alta de 34% na base anual e recuo de 1% na comparação trimestral.

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A receita com serviços financeiros foi de R$ 12 milhões, queda de 25% em relação ao 1T24 e de 26% frente ao 4T24. O Shopping International (Picodi) contribuiu com R$ 6,2 milhões, avanço de 37% na base anual e retração de 5% na trimestral. Outras companhias somaram R$ 11 milhões em receita, crescimento de 29% na comparação anual e de 10% em relação ao 4T24.

Os custos e despesas consolidados ajustados totalizaram R$ 87,2 milhões, alta de 10% em relação ao 1T24 e estabilidade frente ao trimestre anterior. Com o impacto negativo de R$ 2 milhões relacionado ao Bitcoin, os custos e despesas consolidados chegaram a R$ 89,2 milhões, aumento de 12% na base anual e de 32% na trimestral.

O resultado financeiro consolidado foi de R$ 6,1 milhões, queda de 64% em relação ao 1T24, mas crescimento de 9% frente ao 4T24.

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