“Brasil é só com a MSC!”: chega ao fim a 5ª convenção internacional de vendas da MSC; veja fotos

MIAMI – Se aproximando do Port Canaveral, na Flórida, Estados Unidos, mais um cruzeiro pela região do Caribe está chegando ao fim a bordo do MSC Seashore. Foram dias de muito conhecimento, descobertas, trocas, aprendizado e muito networking entre os mais de 450 profissionais do trade nesta 5ª convenção internacional de vendas da companhia. Na noite deste sábado (17), um coquetel de despedida marcou mais um evento de sucesso promovido pela MSC, como forma de agradecer e incentivar ainda mais seus colaboradores e parceiros.

A campanha “Caribe é com a MSC!” abriu novas vertentes, trazendo além da “Europa é com a MSC!”, o “Brasil é só com a MSC!”.

“A MSC é a única a oferecer viagens por todo o Brasil. Temos novos roteiros fazendo praias tropicais”, pontuou Ignacio Palacios, diretor geral de vendas da MSC.

Através da sua matriz e seu planejamento, a MSC segue investindo, em novos navios, criando itinerários novos e portos de embarques novos com a mesma estratégia e comprometimento em realizar sonhos.

Somos a única companhia no Brasil que temos embarque em Salvador, Maceió, Rio de Janeiro, Santos, Balneário Camboriú, Itajaí, e vem mais por aí”, enfatizou Adrian Ursilli, diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil.

“Porque, de verdade, o cruzeiro do Brasil é só com MSC. Então, pensou em Nordeste, pensou em praia, pensou em MSC.”

Veja fotos abaixo.

GALERIA

(Beatriz do Vale/M&E)

*O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA

Adicionar aos favoritos o Link permanente.