Empresário é sequestrado, amarrado e morto após ser torturado em MT

A Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT) investiga o sequestro e o assassinato brutal do empresário Cleverson Bordignon dos Santos, de 26 anos, encontrado morto no município de Aripuanã, cidade cerca de mil quilômetros de Cuiabá. A vítima apresentava sinais de espancamento e estava com braços e pernas amarradas.

Conforme informações da Polícia Civil, por volta das 17h, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de suposto sequestro. Segundo testemunhas, membros de uma organização criminosa estavam circulando em motocicletas e teriam abordado e sequestrado Cleverson, que estava em uma Saveiro.

Após receber a denúncia, as equipes realizaram diligências e localizaram um veículo com as mesmas características parado em uma estrada vicinal. O corpo da vítima foi encontrado no chão, com os braços e pernas amarrados e apresentava lesões compatíveis com espancamento e perfurações causadas por arma cortante, possivelmente uma faca.

A perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os procedimentos necessários. Os autores do crime não foram localizados. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.