Jovem sofre abuso sexual após ser atraída por falso anúncio de emprego

Um homem de 31 anos foi preso nessa sexta-feira (16/5) acusado de abusar sexualmente de uma jovem de 25 anos que foi atraída para a casa do suspeito, na cidade de Araçatuba, interior de São Paulo, por um falso anúncio de emprego para ser babá.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima disse que viu a vaga nas redes sociais e fez contato com o suspeito pelo celular. Após a conversa, ela foi até a casa do homem pela manhã.

Ao chegar, o suspeito a atendeu e pediu para que entrasse no imóvel. Segundo a jovem, haviam três bebês dormindo no local. Então, o homem pediu que a candidata a babá o ajudasse com exercícios de fisioterapia antes de ele sair para trabalhar.

Ao ajudar, o homem aproveitou o momento para abordar e abusar dela. A vítima contou à polícia que tentou escapar, mas foi segurada pelos braços. Ele a soltou quando um dos bebês começou a chorar.

A jovem tentou fugir, mas a porta estava trancada. Ela relatou à polícia que implorou para o homem abrir a porta, quando o suspeito a deixou fugir.

A candidata a babá então acionou a PM, que foi até o endereço horas depois e prendeu o homem em flagrante. Ele pode responder por importunação sexual.

Agora a polícia investiga se o suspeito cometeu o crime contra outras pessoas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.