Médico é encontrado morto após carro cair em ribanceira na BR-010, em Ipixuna do Pará

Acidente ocorreu após um dos caminhões frear bruscamente ao tentar desviar de um buraco na pista. Um homem foi encontrado morto dentro de um carro na manhã deste sábado (17), no quilômetro 202 da BR-010, no município de Ipixuna do Pará, nordeste do estado. A vítima foi identificada como Marinaldo Martins, médico e diretor do Hospital Regional de Ipixuna do Pará. Ele também já havia atuado como secretário de Saúde do município de Paragominas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo caiu em uma ribanceira e só foi localizado horas depois do acidente. A principal hipótese é de que o motorista tenha perdido o controle da direção antes de sair da pista.
A PRF informou que o trecho onde ocorreu o acidente passa por obras realizadas pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo.
Equipes da Polícia Civil também estiveram no local e solicitaram perícias para investigar as circunstâncias do acidente. O corpo de Marinaldo Martins foi removido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas.
O caso segue sendo apurado pelas autoridades.
Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.