Menino celebra 18 anos de “cãozinho vovô” e emociona web: assista

Um vídeo emocionante registrando a celebração dos 18 anos de Boby, um simpático cãozinho da raça Dachshund, o famoso salsicha, conquistou milhares de pessoas nas redes sociais.

Daniel Cezário, de 12 anos, compartilhou a gravação no Instagram, onde acumula 17 mil seguidores. A cena tocante rapidamente viralizou, arrancando sorrisos e lágrimas dos internautas.

“O amor deles nunca envelhece. Hoje celebramos 18 anos de vida, de amizade e amor. Te amo, Boby. (Desculpem pelo choro, mas eu me emociono quando falo dele)”, escreveu Daniel na legenda do post.

3 imagens

O cãozinho tem 18 anos

Menino celebra os 18 anos de seu cãozinho idoso e vídeo viraliza nas redes sociais
1 de 3

Boby e Daniel

Reprodução

2 de 3

O cãozinho tem 18 anos

Reprodução

3 de 3

Menino celebra os 18 anos de seu cãozinho idoso e vídeo viraliza nas redes sociais

Reprodução

Boby, carinhosamente apelidado de “vovô”, completou 18 anos no dia 24 de abril. O dachshund faz parte da família de Daniel desde antes do nascimento dele e é um companheiro inseparável.

No vídeo, ele reforça que o cachorro é o melhor amigo dele e que agora “não enxerga muito bem e anda bem devagar”. “Peço para darem parabéns a ele!”

Após a gravação viralizar nas redes sociais, o pequeno ainda agradeceu o carinho dos internautas: “Obrigado pelo carinho de todos vocês com o Boby. Podem ter certeza que estou transmitido tudo isso em forma de abraços, beijos e afago na barriguinha dele”.

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Petled® Brasil (@petled.brasil)

Repercussão

O vídeo emocionante logo viralizou nas redes sociais e gerou comoção entre os internautas. “8h54 da manhã e eu chorando”, comentou uma pessoa no X, antigo Twitter.

“Não tem como, eu chorei para caralh* com esse depoimento e me sinto na obrigação de falar que o mal do ser humano é não ter um animalzinho ao seu lado”, avaliou uma segunda.

Outra sugeriu: “Boby precisa urgentemente ser o primeiro caso de cachorro que viva 35 anos”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.