Angélica desabafa e revela detalhe incômodo na criação de Benício

A apresentadora Angélica abriu o coração e revelou detalhes da criação dos filhos mais velhos. Ela é mãe de Joaquim Huck, de 20 anos, e Benício Huck, de 17,  frutos do seu casamento com Luciano Huck. A famosa também surpreendeu ao revelar qual traço da personalidade do ex-namorado da influencer Duda Guerra mais a incomoda.

“Não cede nunca”

Em entrevista ao podcast Pé no Sofá Pod, de Giulia Costa e Flávia Alessandra, Angélica, de 51 anos, comentou a diferença dos dois filhos. Ela também é mãe de Eva, de 12 anos. “O Joaquim nasceu com 80 anos, é um senhor”, brincou a famosa. “Mais do que eu, ele é o pai de todos em qualquer situação”, acrescentou.

Em seguida, Angélica afirmou que Benício, por sua vez, tem uma personalidade bem diferente. “E o Benício é o questionador. Ele vai até você ceder para ele, como eu nunca vou ceder, a gente fica horas naquilo”, disse Angélica, revelando que isso a incomoda. “Isso incomoda um pouco. Ele dá mais trabalho nesse sentido, sim. Joaquim é mais sentimental e cede, Benício não cede nunca”, explicou.

6 imagens

Angelica e família
Estilo de Angelica é conhecido pelo brasileiro
1 de 6

Após treta da ex-nora, Angélica fala sobre os desafios da maternidade

Instagram/Reprodução

2 de 6

Reprodução.

3 de 6

Reprodução.

4 de 6

Angelica e família

@angelicaksy/Instagram/Reprodução

5 de 6

Estilo de Angelica é conhecido pelo brasileiro

@angelicaksy/Instagram/Reprodução

6 de 6

Reprodução.

Desafios

A apresentadora também falou dos desafios na criação dos filhos e lamentou que, em alguns momentos, seja necessário deixar que eles “quebrem a cara”. “A gente quer que tudo seja perfeito, fica olhando de longe e pensa como faz para ajudar. Só que tem coisa que você não pode mais fazer, tem que deixar quebrar a cara, deixar acontecer”, disse.

“Essa é a parte mais difícil de ser mãe de adolescente, é deixar quebrar a cara para aprender. A gente já viveu, já passou”, ressaltou Angélica.

Ela ainda reforçou que, sobre alguns assuntos, precisa ter mais cuidado ao conversar com Benício. “Me policio muito, porque, com cada um, é de um jeito. Com o Joaquim, eu falo muito, tudo. O que vem na minha cabeça, eu falo e sei que ele vai assimilar. Com o Benício, como tem essa coisa questionadora, eu tenho que ter um jogo, tenho que falar até certo ponto, duas casinhas, andar mais três”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.