Areias, no interior de São Paulo, volta a registrar caso de assassinato após cinco anos


Morte de adolescente a tiros é o primeiro homicídio na cidade do interior desde março 2020. Delegacia de Areias
Google Street View/Reprodução
Areias, no interior de São Paulo, voltou a registrar um assassinato após cinco anos, segundo dados da Secretaria da Segurança Pública de São Paulo. Na noite de sábado (17), um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na cidade. O caso é investigado.
O último caso de homicídio doloso – quando há a intenção de matar – havia sido registrado em março de 2020 – eram, portanto, mais de cinco anos sem mortes violentas na cidade.
Areias tem cerca de 3,5 mil moradores, segundo dados do Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
O caso
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros em Areias, na noite do último sábado (17). O crime aconteceu em uma casa, na rua 15 de novembro, por volta das 22h.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi identificada como Luiz Gabriel Cinira de Oliveira. Ninguém foi preso.
O adolescente chegou a ser socorrido para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Ele foi baleado na região do tórax. Uma testemunha que estava na mesma casa onde o crime aconteceu afirmou à polícia que não viu o crime, mas ouviu pelo menos seis disparos de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada ao local e apurou que o atirador entrou na casa por uma mata, que fica ao lado de uma represa e aos fundos do imóvel. O caso foi registrado como homicídio e é investigado.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.