Casa Felisa e Stella Barros Turismo lançam imersão inédita na alta perfumaria francesa

Agatha Abrahao esquerda e Fernanda Elisa Orcioli direita Credito Divulgacao Stella Barros 1 scaled Casa Felisa e Stella Barros Turismo lançam imersão inédita na alta perfumaria francesa

Agatha Abrahão e Fernanda Elisa Orcioli (Divulgação/Stella Barros)

De 4 a 9 de agosto, mulheres apaixonadas pela arte da perfumaria e por experiências singulares terão a oportunidade de embarcar em uma jornada transformadora entre as cidades de Paris e Grasse, na França: nasce o Felisa Olfactive Journey, a primeira viagem criada especialmente para quem vê o perfume como uma extensão da sua identidade, da sua história e do seu modo único de sentir o mundo.

O projeto é fruto da colaboração entre Fernanda Elisa Orcioli, fundadora da Felisa – casa de perfumaria brasileira com presença internacional – e Agatha Abrahão, diretora criativa e executiva da Stella Barros Turismo. A experiência marca o lançamento do Stella Barros Signature, nova plataforma de viagens autorais, criada para desenvolver roteiros inéditos por meio da co-criação, revelando novas formas de ver, sentir e se conectar com o mundo.

“Sempre acreditei que as melhores criações da vida nascem em colaboração. E acredito também que a viagem é uma das plataformas mais potentes e genuínas de brand experience: ela conecta, dá contexto, traz origem, história e sentido. Uma viagem bem desenhada é capaz de traduzir a alma de uma marca de forma viva, humana e inesquecível. Estou muito feliz em lançar o Signature com o Felisa Olfactive Journey e de abrir esse novo capítulo onde experiências e narrativas se encontram de verdade”, afirma Agatha Abrahão.

“Desde o início da Felisa, meu desejo era ir além do frasco. Sempre acreditei que um perfume é, antes de tudo, uma história, um encontro, uma memória viva. O Felisa Olfactive Journey é a materialização desse sonho: levar nossa comunidade para dentro do processo, das origens e da alma da perfumaria. É uma viagem para ser sentida com o corpo inteiro – e para construir, junto conosco, novas camadas de conexão”, afirma Fernanda.

Tendência Global: Turismo com propósito e experiências autorais

Essa proposta está alinhada às novas tendências do turismo de luxo. Segundo o Virtuoso Luxe Report 2025, experiências personalizadas e com propósito, que combinam vivências culturais, sensoriais e encontros com especialistas locais, estão entre os maiores desejos dos viajantes de alto padrão. A previsão é de crescimento significativo nesse nicho, com 50% dos entrevistados prevendo um aumento moderado e 20% estimando um crescimento expressivo na busca por viagens com curadoria e imersão.

As vagas para o Felisa Olfactive Journey são limitadas a um grupo exclusivo de até 15 mulheres. Com valores a partir de €7.000 por pessoa – incluindo hospedagem com café da manhã, aéreo interno, transfers, experiências exclusivas, ingressos, guias e acompanhamento local – a jornada já está com inscrições abertas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.