Jovem é preso por suspeita conduzir moto clonada em Volta Redonda


Câmeras de monitoramento da Secretaria de Ordem Pública auxiliaram na ação. Caso aconteceu no bairro Retiro. Jovem é preso por conduzir moto clonada em Volta Redonda
Divulgação Semop
Um jovem, de 24 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (19) por conduzir moto clonada em Volta Redonda (RJ). A ação foi conduzida pela Secretaria Municipal de Ordem Pública , a Semop, Guarda Municipal e Polícia Militar e o caso aconteceu no bairro Retiro.
✅Clique aqui e entre no canal do g1 no WhatsApp
Agentes da Polícia Militar foram acionados após as câmeras de monitoramento da Secretaria de Ordem Pública (Semop) flagrarem um homem conduzindo uma motocicleta em situação suspeita. Em seguida, um alerta foi emitido para a Guarda Municipal.
A Polícia localizou o condutor nas proximidades da Avenida Sávio Gama, em Volta Redonda. Durante a abordagem, o motociclista tentou fugir, acelerando e fazendo manobras para escapar, mas foi contido.
Segundo a Polícia Militar, nada de ilegal foi encontrado com o homem, mas ele foi levado para a delegacia por suspeita de clonagem do veículo.
Ainda de acordo com a Secretaria de Ordem Pública, na delegacia foi descoberto que o jovem já tinha passagem pela polícia pelo mesmo crime em 2020.
O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda. No local, os policiais civis entraram em contato com o verdadeiro dono da moto e confirmaram que o veículo estava adulterado. O suspeito permaneceu preso e permanece à disposição da Justiça
Siga a TV Rio Sul no Instagram
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.