Mãe é presa por torturar menina de 4 anos: “Desgraçada, vou te matar”

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nesta segunda-feira (19/5), a mãe e o pai de uma menina de 4 anos acusados de torturar a própria filha, em Goiânia (GO). A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) recebeu denúncia de uma criança sendo brutalmente agredida pela própria mãe. Toda a ação era filmada e os investigadores tiveram acesso às filmagens.

As cenas são fortes. Todo conteúdo foi borrado para preservar a identidade e a integridade da criança.

Veja o vídeo:

De acordo com as investigações da PCGO, o pai da criança teria conhecimento de toda violência a qual menina era submetida. Ele foi preso por não ter adotado qualquer medida para proteger a vítima.

A menina é fruto de uma relação extraconjugal do pai da criança. Os vídeos eram enviados pela mulher diretamente para ele, com intenção de fazer chantagem emocional. Apesar da gravidade dos registros, segundo os investigadores, o pai não comunicou às autoridades e não tomou providências para garantir a integridade da filha.

Em um dos vídeos, a criança é esganada até desmaiar. Em outro, ela é chora copiosamente e acaba enforcada pela mãe. “Desgraçada, eu vou te matar”, diz a agressora, enquanto desfere tapas na cabeça da vítima.

Em outra gravação, a vítima ameaçada com uma faca. Há cenas de agressão com puxões de cabelo, tapas e uso de objetos domésticos, como panelas.

Outubro de 2023

O vídeo mais antigo foi gravado em outubro de 2023, quando a criança tinha apenas 3 anos, indicando que os maus-tratos se estendem há pelo menos um ano e meio. O registro mais recente é de algumas semanas.

A vítima foi afastada da mãe e está sob os cuidados de um familiar responsável, que assumiu o compromisso de garantir sua segurança e bem-estar dela.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.