Messi critica arbitragem em jogo da MLS: “Não conhecia a regra”

O Inter Miami, de Lionel Messi, sofreu uma dura derrota, no último domingo (18/5), pela Major League Soccer (MLS). A equipe foi derrotada pelo Orlando City por 3 x 0. Após a partida, o craque argentino teceu críticas à arbitragem do duelo.

3 imagens

Inter Miami atravessa mau momento na temporada.

Além de Messi, Inter Miami conta com os serviços de Luis Suárez.
1 de 3

Messi, do Inter Miami

Michael Pimentel/ISI Photos/Getty Image

2 de 3

Inter Miami atravessa mau momento na temporada.

Chris Arjoon/Icon Sportswire via Getty Images

3 de 3

Além de Messi, Inter Miami conta com os serviços de Luis Suárez.

Simon Bruty/Anychance/Getty Images

Em um dado momento do jogo, o árbitro do duelo permitiu que o goleiro Gallese, do Orlando City, pegasse uma bola, recuada por um companheiro de time, com as mãos. Em seguida, a equipe de Messi sofreu o gol, o que causou estranhamento do camisa 10.

“Teve uma jogada estranha, quando um dos jogadores passou a bola para o goleiro… o árbitro me disse que não conhecia a regra, que não parecia aquilo, que não entendia. Foi daí que saiu o chute e o gol. Não estou dando desculpas, mas sempre acontece alguma coisa com os árbitros ao definir algumas jogadas. Acho que a MLS deveria analisar um pouco mais de perto a questão da arbitragem”, disse Messi.

Situação do Inter Miami preocupa para o Mundial

O Inter Miami conta com craques como Luis Suárez, Sergio Busquets e Jordi Alba, além de Messi. Com a derrota, o time está na 6ª posição da Conferência Leste. Os resultados recentes do time da Flórida não são nada bons. Nos último 10 jogos, foram apenas três vitórias, três empates e cinco derrotas.

Com o desempenho recente, Messi se mostrou preocupado com a participação do Inter Miami no Mundial de Clubes da Fifa.

“Estamos atravessando uma temporada de resultados ruins. Mas precisamos continuar trabalhando. Com três ou quatro jogos restantes em maio, precisamos terminar da melhor maneira possível para poder encarar o Mundial de Clubes”, declarou o camisa 10.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.