Preso por dirigir bêbado xinga PMs e faz xixi na frente de delegado

Um homem de 26 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (19/5) após ser flagrado dirigindo bêbado, xingar policiais militares e urinar na frente do delegado em uma delegacia na cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz foi abordado por volta das 2h50 porque a lanterna traseira esquerda do carro que conduzia estava queimada. Além disso, o veículo tinha um insulfilm excessivamente escuro.

Porém, ao conversar com o motorista, os PMs perceberam um forte cheiro de álcool. Ao descer do carro, o homem estava com o andar cambaleante, além de fala pastosa e olhos vermelhos, e acabou admitindo a ingestão de bebida alcoólica.

Irritado com a abordagem, ele passou a xingar os policiais de “vermes”, entre outros termos de baixo calão.

Ao ser capturado, ele foi levado para a delegacia e, mesmo diante do delegado, Luiz Gonzaga Bovo Junior, seguiu ofendendo os policiais. Além disso, ele abaixou o zíper da calça e urinou em uma parede da delegacia na presença de policiais civis e militares, inclusive mulheres.

O homem acabou preso em flagrante sem direito a fiança e foi algemado por causa de sua agressividade. O carro acabou recolhido pela PM.

O caso foi registrado como embriaguez ao volante, desacato e ato obsceno.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.