“Não há palavras para explicar”: Filha de Mano Menezes fala sobre acidente que matou seus dois enteados

A filha do técnico do Grêmio, Mano Menezes, a jornalista Camila Menezes usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre o acidente da última sexta-feira (16). No capotamento de um Honda CR-V, morreram Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9. Ambos eram enteados de Camila.

Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9 | abc+



Maria Sophia Dumoncel, de 16 anos, e Arthur Dumoncel, de 9

Foto: Reprodução

“Não há palavras para explicar o que aconteceu com nossa família neste final de semana”, disse a profissional da comunicação que também recebeu as mensagens de apoio que toda família tem recebido. “A gente recebeu muito carinho, a gente recebeu muito amor”, resumiu.

ENTRE NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

Camila ainda disse estar surpresa pela magnitude que a tragédia tomou. “Eu não tinha proporção da dimensão que isso ia tomar. Jamais imaginei que essa notícia chegaria a tantos cantos, do Rio Grande do Sul, do Brasil, do exterior”, ressaltou (confira o pronunciamento completo abaixo).

 

Outra morte

Além dos dois jovens, o acidente também vitimou o servidor público Maurício Moraes, de 42 anos. Em nota, a prefeitura de Dom Pedrito lamentou a morte do psicólogo da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social. Ele estava há oito anos no cargo.

SAIBA MAIS: Quatro homens ficam feridos em tiroteio próximo à Arena do Grêmio em dia de jogo

“Nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento de luto e consternação, e estendemos nossa sincera torcida pela total recuperação dos dois sobreviventes, ambos pedritenses. Que todos encontrem forças para superar este momento tão difícil.” 

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Adicionar aos favoritos o Link permanente.