Brasileiro busca certificação do Guinness como “maior corno do mundo”

O brasileiro Vagner Macedo, conhecido como o “maior corno do Brasil”, fez um pedido ao Guinness World Records para ser reconhecido, oficialmente, como o “maior corno do mundo”. O pedido tem como base seu relacionamento aberto com a influenciadora Bella Mantovani. Os dois estão juntos há 19 anos.

O casal explora o fetiche cuckold, que se baseia na ideia de ver a parceira tendo prazer com outras pessoas. À coluna Pouca Vergonha, Vagner explica que eles se reconheceram no fetiche quando perceberam que a situação não os afastava e, sim, os unia.

“Nosso relacionamento é baseado em diálogo e liberdade. Nada acontece sem consenso e sem desejo dos dois. A gente se diverte, experimenta, se provoca e se escolhe todos os dias. Tem amor, tem safadeza, tem amizade, tem respeito e tem limites — só que definidos por nós, não pela sociedade“, afirma Vagner.

Vagner Macedo e Bella Mantovani

Críticas

Apesar do sucesso nas redes sociais e plataformas adultas, o casal lida com muitas críticas e curiosidades. “A gente entende que quem critica, muitas vezes, está preso em um modelo de relacionamento que nem faz mais sentido para eles mesmos. Então, ao invés de revidar, a gente vive”, esclarece Bella.

“No fundo, sabemos que muita gente critica com uma mão e se masturba com a outra. O problema não é o que a gente faz, é que a gente mostra e não tem vergonha”, acrescenta Vagner.

Recorde mundial

Segundo o casal, foram mais de 100 experiências extraconjugais consentidas ao longo dos anos, todas registradas com fins comerciais. Bella afirma que essa dinâmica fortaleceu a relação e se tornou uma fonte de renda.

O Guinness World Records ainda não reconhece, oficialmente, a categoria pretendida pelo brasileiro

“Mandar para o Guinness surgiu de forma natural, quase como uma brincadeira interna. A gente estava gravando, brincando, produzindo conteúdo como sempre, e percebemos: ninguém está fazendo isso com esse nível de entrega, constância e impacto”, explicaram.

Além disso, Vagner questiona que, se tem recorde para comer coxinha em um minuto, por que não teria um projeto sexual. “E o mais louco: o mundo inteiro consome, mas ninguém quer colocar a cara. A gente coloca. Literalmente.”

O Guinness World Records ainda não reconhece, oficialmente, a categoria pretendida pelo brasileiro. De acordo com o manual de critérios do livro dos recordes, para uma inscrição ser validada, o feito deve ser mensurável, verificável e passível de ser superado, ou seja, precisa haver uma forma objetiva de quantificar o “feito”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.