Especialista analisa aparência rejuvenescida de Kris Jenner

A aparência rejuvenescida de Kris Jenner, matriarca da família Kardashian, chamou atenção nas redes sociais. Aos 69 anos, a socialite apareceu com um rosto visivelmente mais jovem, despertando curiosidade entre os internautas sobre os possíveis procedimentos estéticos responsáveis por essa transformação.

A coluna Fábia Oliveira ouviu a cirurgiã-dentista que atua com foco em estética natural e regenerativa, Dra. Raquel Vicente. Para ela, a estrela da série Keeping Up with the Kardashians investiu em medicina regenerativa.

“Embora os tratamentos convencionais, como botox, ácido hialurônico, peelings químicos e lifting tenham um grande potencial para quem busca aparência mais jovem, eles visam apenas a correção imediata e localizada da pele, por tempo limitado”, começou explicando.

2 imagens

Kris Jenner

1 de 2

Kris Jenner

Reprodução

2 de 2

Kris Jenner

A especialista continuou: “Para um resultado mais natural, saudável, as celebridades têm apostado na medicina regenerativa. Isso porque, a cada dia, nossas células envelhecem, independente da nossa idade. E um dos tratamentos mais eficientes para retardar e desacelerar esse processo são os tratamentos regenerativos, uma vez que eles focam na regeneração e rejuvenescimento celular, estimulando a produção de colágeno e elastina, melhorando a qualidade e a saúde da pele, de dentro para fora”, completou.

Naturalidade

A cirurgiã-dentista ainda pontuou que a naturalidade tem se consolidado no cenário atual.

“A naturalidade tem se consolidado como a grande protagonista no cenário atual da beleza. O público busca cada vez mais por resultados sutis e técnicas que respeitam a anatomia facial, refletindo um novo padrão estético mais realista e autêntico”, reforçou Raquel Vicente.

Um exemplo marcante dessa tendência é a transformação da celebridade Kris Jenner, cujo rejuvenescimento facial foi tão elogiado que chegou a ser comparado ao das próprias filhas. Nesse contexto, os tratamentos regenerativos ganham destaque por proporcionarem resultados naturais e duradouros. Entre eles, destacam-se as terapias com peptídeos, exossomas e células-tronco.

“A estética regenerativa não é uma onda, mas sim um novo capítulo no cenário dos tratamentos estéticos. Além de modificações instantâneas, ela ainda é responsável por cuidar da estrutura da pele e restaurar a vitalidade dos tecidos. Parece uma mágica, mas é biologia. Nesse tipo de tratamento, o que acontece, biologicamente, é que o seu próprio tecido se transforma em um mais jovem, com resultados duradouros e sem a necessidade de retoques periódicos para preservar a qualidade do resultado”, concluiu.

Dito isso, para Raquel, não é necessário passar por cirurgias plásticas para conquistar a pele dos sonhos. Através da combinação de procedimentos estéticos com rotina de cuidados essenciais e bons hábitos, é possível reduzir rugas e linhas finas, melhorar a firmeza e elasticidade da pele, uniformizar o tom e a textura, além de prevenir o envelhecimento precoce. O segredo está em tecnologia para trazer naturalidade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.