Azul ultrapassa os 10 milhões de clientes transportados em 2025

azul

Companhia registra oferta de mais de 13,2 milhões assentos nos quatro primeiros meses do ano, além de crescimento de 7% no número de Clientes transportados em abril comparado ao ano passado (Divulgação/Azul)

A Azul transportou mais de 10,4 milhões de clientes, em seus voos domésticos e internacionais, nos quatro primeiros meses de 2025, segundo dados registrados na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). No mesmo período do ano passado, a Companhia havia transportado cerca de 9,5 milhões de Clientes, o que representa um crescimento de 9,1% em comparação a este ano. Esses números demonstram a confiança do cliente na excelência do atendimento e do serviço da Azul em suas operações em todas as regiões do país e no exterior.

Além do avanço no volume de clientes transportados, a Azul também registrou um crescimento de 3,8% na oferta de assentos, com mais de 13,2 milhões de lugares disponibilizados nos quatro primeiros meses deste ano. Neste período em 2024, foram ofertados cerca de 12,7 milhões de assentos.

Número de Clientes cresce 7% em abril 

Os dados da Anac do mês de abril deste ano também registraram alta, em comparação a 2024. No último mês, mais de 2,58 milhões de clientes foram transportados pela companhia no Brasil e em rotas internacionais, o que indica um crescimento de 7% em relação ao mesmo mês do ano anterior.

Em relação aos assentos ofertados, a Azul disponibilizou em abril mais de 3,29 milhões de lugares, representando um aumento de 2,3% em comparação ao mesmo mês do ano passado.

“Trabalhamos para que nossa operação seja cada vez mais eficiente para encurtar distâncias e aproximar pessoas. Da mesma forma, estamos sempre otimizando nossa malha a fim de termos um melhor aproveitamento. Os números de abril refletem isso e também a confiança do Cliente que opta pela Azul seja para viajar para uma cidade mais distante, um voo regional, um polo turístico ou mesmo um centro de negócios”, disse Beatriz Barbi, gerente de Planejamento de Malha da Azul.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.